Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/jan/2009
ás 20:57
Publicado por Robson Pires na categoria

TRE não acata recurso de Zé Lins e mantém Geraldo Gomes no cargo de prefeito de Currais Novos

Na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (27), o Pleno do TRE decidiu pelo conhecimento e improvimento do agravo regimental que pedia a sustação do efeito suspensivo concedido na ação cautelar nº29/2009 que manteve o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira e da vice, Milena Galvão Ferreira de Souza na Prefeitura.

O relator do processo, juiz Roberto Guedes, analisou o agravo e pediu pela sua improcedência.

Para Roberto Guedes os argumentos lançados no agravo não são suficientes a ensejar a modificação da decisão anterior que manteve os agravantes no cargo.

“Voto pela manutenção da decisão agravada, pelos seus próprios fundamentos e, na forma determinada pelo art. 253, § 2º, do Regimento Interno, submetendo o agravo ao julgamento deste Colegiado”, observou Roberto Guedes.

Durante o julgamento, o juiz eleitoral Fábio Hollanda pediu vista (em mesa) do processo e após análise acompanhou o voto do relator.

O Recurso para tentar afastar Geraldo Gomes novamente da Prefeitura de Currais Novos foi impetrado pelo advogado Érick Pereira, que defende os interesses do ex-prefeito José Lins.

A sessão foi presidida pelo Desembargador Expedito Ferreira de Souza, presidente do TER.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral.

Foto: Geraldo Gomes e vice-prefeita Milena Galvão


11 Comentários

  1. REALIDADE disse:

    EU JÁ SABIA…….O ELEITORES DE GERALDO CONHECEM O GRANDE HOMEM QUE COLOCARAM NA PREFEITURA! ELE GANHA EM TODAS AS LIMINARES QUE VINHEREM E QUE VENHAM, PQ É TÃO BOM O GOSTINHO DA VITÓRIA LIMPA!

  2. Elias disse:

    Sou Curraisnovense e moro em mossoró a 26 anos, mais, continuo ligado ao assuntos da minh terra. Tive o privilégio de conhecer a administração passada de Dr. Geraldo Gomes. homem centrado nos problemas da cidade como um todo, acredito que com sua experiencia não ia se envolver com picuinhas como estas que seus opositires lhes acusam ao lado desta jovem que tem um nome a zelar que é do seu avô Elísio Galvão.

  3. DEDÉ disse:

    eu já sabia que aquela palhaçada não passaria no TRE, pois a equipe jurídica de Zé Lins já querem até mudar as leis do país para beneficiar o candidato derrotado nas últimas eleições…..kkkkkUUUUUUIIIIIIIIII

  4. CLOSE-UP disse:

    não tá sendo fácil…
    não tá sendo fácil…
    não tá sendo fácil… viver assim….

    Zé Lins vc tá derrotado, é o fiiiimmmmmmm….

  5. FELIZ disse:

    O homem para gosta de perde, nunca viu como este povo de ze lins,e tome peia peia peia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    uuuuuuuuuuuiiiiiiiii

  6. LOURA disse:

    e bom demais! uuuuuuiiiiii.!!!!!!!!

  7. Alexandre disse:

    Vai ser assim até o fim…
    Levando uma surra em uma semana… na outra TAMBÉM!!!
    Homi,se conforme que você foi DERROTADO!! O povo NÃO LHE QUER!!
    Dessa vez foi Geraldo Gomes, não foi seu amiguinho Mário Nóbrega não!!
    E eu sei porque isso tudo… é porque você já sabe que se não tomar a prefeitura na marra, daqui a dois anos é que você não tem chances mesmo. O Dep. Ezequiel FERREIRA DE SOUZA vai derrotá-lo novamente, porque somente ele se elege deputado e você leva pêa toda vez que se candidata contra ele. Seus votos não passam de Currais Novos. E agora ainda tem mais: a filha da guerreira, Márcia Maia, é candidata novamente a Dep. Estadual e VAI COBRAR lealdade de sua parte, que VAI TER QUE VOTAR NELA!!! Afinal, você, zé lins, não tem independência eleitoral como Ezequiel FERREIRA DE SOUZA; você depende tudo de Tia Vilma. Tá vendo no que dá?
    Agora TOME!!!!
    uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. Agora que o Senhor “Prefeito”já voltou tá na hora de decidir e pagar o resto dos nossos salários,sou pai de família e tenho compromissos, não posso ficar esperando pela sua boa vontade não, não estou pedindo favor nem mendigando um salário miserável como disse o “ex prefeito” joão neto.Só estou querendo o que é meu e que trabalhei por isso. Quanto a questão das eleições é esse o Brasil que todos nós queremos, tenho pena das futuras gereções que tem como exemplo os políticos muitissimo hosneto da nossa cidade. Como disse Ari Tolêdo quando lhe perguntaram: Como se conhece um político corrupto? “Ele respondeu “Médici” dos pés a cabeça.” pelo jeito a medida aqui não foi bem feita.

  9. Ronaldo disse:

    Esse resultado era de se esperar, pois o promotor já disse que não havia motivo para cassação e o juiz, contra todos e tudo, indevidamente cassou o mandato do prefeito. Nunca se viu o processo ser julgado com tanta rapidez e já cassando o prefeito. Todos já viram que o governador da Paraíba, que foi cassado pelo TSE em todos as instâncas, continua no poder, só em Currais Novos mesmo e o único caso em a oposição foi condenada pelo abuso de poder ecnomico, pois em outras cidades, os pedidos de cassação por abuso de poder economico foi contra o poder e nunca pela oposição, só mesmo em Currais Novos. Assim dá para estranhar.

  10. Adrianny disse:

    De volta nosso companheiro, nasce de novo a esperança… UUUUUUUUUUUUUI, Zé Lins vá dormir sonhando que em 2012 vc volta. Respeite os 12.500 votos. É mais de 50% né? Então vá só sonhando… O povo já te deu a sentença, porque vc está procurando nos tribunais. Um conselho: Vamos cantar juntos “Geraldo Gomes e Milena Galvão pra todo mundo melhorar”, é 25 ê ô, ê ô…SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. Currais Novos não te quis.

  11. Adrianny disse:

    Ô home vá durmi vá, vc já foi julgado no dia 05 de outubro. Mas sofre!!!! Vc num sabe que Geraldo Gomes tem a força? ÉÉÉÉ invencível!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, UUUUUUUUUUUUUUUI.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031