TRE não impugnou as candidaturas de Rogério Mariz e Jeilza Almeida em Serra Negra do Norte

Mais 12 processos envolvendo Recursos Eleitorais sobre registro de candidatura foram julgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quarta-feira (27).

Candidatos em Serra Negra do Norte, a prefeito e vice-prefeito, Rogério Bezerra Mariz e Jeílsa dos Santos de Jesus, tiveram seus registros deferidos pela Corte Eleitoral.

 Em primeira instância, os dois haviam tido seus registros negados por causa da vida pregressa. O relator foi o juiz Magnus Delgado.

Foto: Jeilza Almeida

23 respostas

  1. Fico feliz em ler tal notícia, Rogério tem feito um bom trabalho em Serra Negra; merece então, pelo menos que o povo de sua terra tenha o direito de confirmá-lo ou não.

  2. Também não tinha nenhum embasamento jurídico palpável. Assim Rogério segue trabalhando por Serra Negra. Éssa é a vontade de Deus.

  3. Nesse país é assim. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Rogério comete cada absurdo com os cargos da prefeitura. Parece que nenhum está no seu devido lugar. Ele rasga a constituição e não dá nada.

  4. Só falta a de BAIQUINHa de sao fernando que está´pra vir se DEUS quizer favoravel…

    15151515

  5. HOMI PELAS CARIDADES, DILVAN TA COM UMA RUMA DE PROCESSO QUE SE JUNTAR DA PRA IR DE SERRA NEGRA A CAICÓ E NÃO DEU EM NADA IMAGINE JEILZA QUE TEM O PASSADO LIMPO.
    ESSA AI QUE É UMA VICE MESMO, BONITA E CHEIO DO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  6. Robson sou um grande frequentado do seu blog, mais nos últimos dias não da pra aguenta estes comentários que vem de Serra Negra, se fosse eu o dono não divulgaria, é muita falta de respeito o que este comentarista “SERGIO FREIRE” esta fazendo,em todos os seus comentários ele só tenta denegri a imagem de “AC

  7. PARA SÉRGIO FREIRE: Também não sou da família BRITO, mas acho que você está sendo injusto com AC

  8. Robson, concordo plenamente com esse leitor.Os comentários deveriam ser mais inteligentes para não aborrecer.

  9. esse comentario ai concerteza é de m brito sim.
    sergio vc tem otimos pensamentos e vejo que vc não tar denegrino imagem de niguem.
    abraços

  10. Xerife, a gente pode ter dois domicílios eleitorais?
    A Pergunta faz sentido, Xerife, pois gostaria de votar em Currais Novos e tb em Serra Negra.
    Drª Milena e Drª Jeilza merecem, pois, com certeza, irão ajudar muitos os seus respectivos Prefeitos na administração da Cidade. E o povo já entendeu isso, graças a Deus.

  11. “LEITO INDIGNADO ”
    MEU CARO, VOCÊ VEM FALAR DE RESPEITO E AO MESMO TEMPO FICA REBAIXANDO O CANIDATO A VICE E O VERIADOR TIÃO.
    POIS BEM, VOCÊ QUE NÃO SABE ANALFABETO É QUANDO A PESSOA NÃO SABE LER E NEM ESCREVER E TIÃO TEM ATE A 4 SERIE DO ENSINO FUNDAMENTAL.
    EM RELAÇÃO A SUA IRMÃ ELA CONCLUIU O 1° ANO DO 2° GRAU E PELO QUE VEJO DE ANALFABETA ELA NÃO TEM É NADA, AO CONTRARIO ELA É MUITO SABIDA, SE NÃO FOSSE NÃO TINHA CHEGADO ONDE CHEGOU.
    VOCÊ ANTES DE COMENTAR ALGO REFLITA MUITO, PORQUE CHAMAR UMA PESSOA COMO NOSSA VICE DE ANALFABETA, LOGO ELA QUE É UMA VENCEDORA, É A PESSOA QUE MAIS EMPREGA GENTE EM NOSSO MUNICIPIO E POR FORA AJUDA MUITA GENTE, AO CONTRARIO DO SEU CANIDATO QUE SO VEM DE ANO E ANO.SE NÃO FOSSE ESSAS FABRICAS EM SERRA NEGRA A MISERIA JA TINHA TOMADO DE CONTA.
    AGENTE NÃO FICA ATRAS DE DEBATER BESTEIRAS EM DEBATE QUE NÃO LEVA A NADA, AGENTE VAI LA E TRABALHA PRA CONSEGUIR AS COISAS, FALAR É MUITO FACIL, PORQUE A VEZ DE FICAR FALANDO BESTEIRAS NESSE CONCEITUADO BLOG, VÃO ATRAS DE TRAZER BENEFICIO PRO NOSSO MUNICIPIO.

  12. caro sargio freire …

    realmente ela tem dado muito emprego…

    mas avise que é bom pagar o pessoal corretamente para nao prejudicar a sua chapa… houvi conversas que ja fazem 02 meses que alguns funcionarios nao recebe nada de R$$$$$$.

    e isso pega mal pra danado…

    acacio 31

  13. Querido Sergio,

    venho acompanhando os seus comentarios eivados de má -fé, inveja e despero. Ja vi inclusive vc chamando um leitor de analfato, portanto querido Sergio, aqui vai uma dica para vc.. A gente ( de nós) se escreve desta forma e não agente. Vc que é tao sabido, tao inteligente nao escreva errado nao!! enquanto a sua vice, esperteza e educação sao duas coisas heretogeneas. Ela pode até ter dinheiro, mas só “lhe falta-lhe o GRAMUR”

  14. Muito bem Sérgio Freire, vc mostra que conhece a realidade do município, Geíza é uma mulher séria, guerreira e muito inteligente, querida pelos serranegrense que a acolheram com muito carinho e estão ao seu lado para cada vez mais, junto com o GRANDE PREFEITO ROGÉRIO, fazer de nossa cidade uma cidade bem melhor e com igualdade social.
    Rogério transformou a vida dos Serranegrense principalmente na tranquilidade durante um pleito eleitoral. Ninguem jamais em tempo algum se viu tanta paz entre as famílias de bem de nosssa terra e o responsável por esse enorme feito é o nosso querido Rogério ‘tio patinhas’, homem honrado, sério, honesto e trabalhador. e vai ser prefeito de novo.

  15. Caros comentaristas; preciso que me esclareçam o que representa a operação hígia para Serra negra, pois onde chego e que falo em serra negra, as pessoas perguntam o que os cidadões serranegrenses falam sobre isso.E respondo que ninguem fala, e todo mundo não acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias