Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2008

Tribunal Regional Eleitoral multa Zé Lins e Rádio Currais Novos


Por Robson Pires, em

Reformada à unanimidade pela Corte Eleitoral do RN, a sentença do Juízo da 20ª  Zona Eleitoral de Currais Novos, que havia julgado improcedente a representação da coligação “Currais Novos Unida com Competência e Honestidade? contra o prefeito José Lins e a Rádio Currais Novos. No julgamento do Recurso Eleitoral 8628/2008, interposto pela coligação junto ao TRE/RN, nesta quarta-feira (26), o Pleno decidiu reformar a sentença para aplicar multa no valor de R$ 21.282,00 para cada uma das partes: o prefeito e a emissora, em virtude da ocorrência de propaganda eleitoral antecipada.

A decisão ocorreu em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral.

A representação sustenta que durante o programa “Bate Papo com o Prefeito?, veiculado pela emissora durante a campanha, José Lins comparou sua gestão com a anterior. Em sua defesa, o prefeito que não conseguiu a reeleição em 5 de outubro, alegou que não houve propaganda antecipada, pois não era candidato à reeleição na oportunidade nem havia sido realizada convenção.

Os autos do processo mencionam o fato do prefeito ter se vangloriado, durante o programa, de sua gestão ter construído 435 casas em um trabalho de habitação popular nunca antes visto no município, além de outras realizações.

O Ministério Público Eleitoral, por meio do procurador regional eleitoral, Fábio Venzon, emitiu parecer em favor do provimento do recurso porque os fatos apresentados confirmam a realização da propaganda antecipada.

 O relator do processo, desembargador e corregedor regional eleitoral, Cláudio Santos, votou pela aplicação da multa de forma individual para o prefeito e para a rádio.

Foto: Zé Lins


7 Comentários

  1. Felipinho disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Faz tempo que zé lins não sabe o que é vitória…

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIII!!!!!!

  2. eugenia disse:

    MAS FOI DE 7 x 0 ?

  3. Zé Parrudo disse:

    o pato continua pagando o pato

  4. Hermes Oiticica disse:

    “De defunto você entende. Aliás, nós entendemos, porque somos os defuntos mais frescos da política de Natal”. Do vereador Renato Dantas para Fernando Lucena.

    Mas quem entende mesmo de defunto é o prefeito eleito de Currais Novos Geraldo Gomes, o deputado Ezequiel e sua irmã Milena. Eles fizeram com que mais de 45 defuntos votassem na última eleição. Cadê a justiça eleitoral????

  5. CAIO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…MAS UM NULTA PARA O DERROTADO DO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS,KKKKKKKKK,ISTO E UMA VERGONHA PREFEITO…PARA VC QUE DIZ QUE OS DEFUNTOS VOTARAM E PROBLEMA DA JUSTIÇA POIS O JUIZ ESTA DO LADO DE VCS ,COMO E QUE ELE DEIXOU OS DEFUNTOS VOTA ,AI MEU DEUS ESTE POVO N TEM O QUE FAZ MESMO,TAMBEM ESTAO TODO FORA DA PREFEITURA VAM FICA SEU O SALARIO …KKKKKKKKKKKKKKKK
    UUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII

  6. dede disse:

    EH GALERA VAMOS COMEMORAR O BOTA FORA DE ZEZINHO NA PRAÇA….. VAI SER O Xôoooooo zé lins e sua cambada, sim a bebida que vão oferecer é a CAI ZÉ

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930