Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/set/2008
ás 09:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Tribuinal Superior Eleitoral proíbe a utilização de Trios Elétricos. Titanic de Jardim do Seridó poderá estar com dias contados

Se a juíza Eleitoral da Comarca de Jardim do Seridó, Maria Nivalda Neco Torquarto Lopes, da 23ª  zona eleitoral, acompanhar a decisão que foi tomada pelo seu colega juiz José Dantas de Lira, da 6ª  zona eleitoral, que compreende os municípios de Ceará Mirim, Extremoz, Maxaranguape, Rio do Fogo e Pureza, o Trio Elétrico “Titanic? utilizado durante as movimentações políticas em favor da candidatura do Dr. Edmar Medeiros,  à reeleição, em Jardim do Seridó, está com os dias contados.

 

O juiz da 6ª zona eleitoral proibiu a utilização de Trios Elétricos na campanha eleitoral.

 

Para tomar a decisão, o juiz se baseou em consulta formulada junto ao Tribunal Superior Eleitoral, na qual o Ministro César Asfora Rocha, respondeu que é proibida a utilização de trio elétrico na campanha. José Lira disse que está cumprindo a lei.

 

Pergunta não ofende e nem paga imposto: A juíza de Jardim do Seridó não deveria toimar idêntica decisão?

 

Afinal, a medida é sensata, pois alguns candidatos poderosos gastam rios de dinheiro na contratação de trios elétricos burlando a legislação eleitoral.

 

Afinal, o preço de um trio elétrico potente é mais caro do que contratação de Bandas musicais que são probidas nos shows-mícios. Agora virou trios-mícios. Ora!

 

Foi seis por meia dúzia.


20 Comentários

  1. tamos de olho disse:

    Xerife, ontem aqui em Currais Novos, no comício da coligação que tem Geraldo Gomes/Milena Galvão na cabeça, aconteceu um fato que revoltou até mesmo os próprios correligionários, quando o então eterno suplente de senador (que não vai assumir nunca, e que Deus nos livre disso)Júnior Bezerra (Ximbica) chamou o prefeito Zé Lins de “bandido”. Isso é revoltante, porque a população de Currais Novos conhece Zé Lins, que aqui nasceu e sempre viveu, bem ao contrário dele que nem aqui nasceu. É revoltante caro Xerife.

  2. Para o bém de Jardim disse:

    Caro Robson Pires, gostaria q a juiza proclamasse portaria proibindo estes trios elétricos, já q o dinheiro q são pagos aos mesmos são com certeza do erário público e principalmente contratados pelos secretários da administraçõa atual.

  3. Jardins... disse:

    COncordo. Mas em Jardim o senhor jornalista está trocando um pouco as bolas…
    Dr. Edimar tá é lascado! Num tem dinheiro nenhum.
    Quem tem é o pai do padre que anda pelas ruas de Jardim com malas de grana compando voto a torto e a direito.
    E vc, Robson, é melhor se preocupar com assunto do seu interesse..
    Ou será que vc tbm tá recebendo um por fora!?
    Não duvido nada… sua cara e seu blog não engana ninguém!!!

  4. Marcelo Souza disse:

    Não sejamos hipócritas caro blogueiro. A proibição de trios-elétricos refere-se ao formato conhecido nas micaretas, onde além da estrutura física, existe uma banda fazendo o que seria o showmício. E isto, todos nós sabemos. Com relação ao derrame de dinheiro que acontece em campanhas políticas, em Jardim do Seridó todos sabem de onde está vindo a “bufunfa”. A campanha do Padre, bancada em boa parte por seu pai, está promovendo a mais cara campanha já vista em Jardim. Sejamos honestos. Publique a verdade dos fatos ou, pelo menos, os dois lados da história.

  5. ALGUEM DE SÃO BENTO PB disse:

    XERIFE, BOA TARDE, MUITO BOA ESSA DICISÃO DO EMINENTE JUIZ…MAIS EU PERGUNTO..E A DECLARAÇÃO DOS GASTOS DA CAMPANHA QUE TEM CANDIDATO QUE GASTA MILHÃO E DECLARA TOSTÃO, COMO FICA…? E COMO DIZ VOCE. MORREU MARIA PRE?

  6. Joana disse:

    Porque vc não fala do Paradise que a coligação do padre trás? Vc ta ganhando quanto, p fazer comentários a favor do padre. Seja imparcial rapaz.

  7. Joana disse:

    É mais fácil o iceberg derreter do que o TITANIC EM JARDIM AFUNDAR. É O DOUTOR

  8. Hulk disse:

    AGORA ME DIGAM SE FOI PRECISO OUTRO ICEBERG E O HOMEM VERDÃO AFUNDEI ESSE TAL DE TITANIC MAIS UMA VEZ UUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII

  9. Teresa disse:

    Para o povo acompanhar as passeatas do padre não precisa de nenhum trio, prova disso o que ocorreu nesta última quinta-feira. O padre foi fazer visitas nas casa do bairro Baixa da Beleza, acompanhado apenas de uma Kombi, com um som em cima e arrastou uma multidão. Com relação ao gasto de dinheiro nas campanhas, acontece dos dois lados, se o pai do padre gasta, gasta pq pode, o dinheiro é dele e dai… Agora o Dr. com ctz tá gastando o da viúva, ou pelo menos uma boa parte, pq vem tmb do Sr, Manoel de Brito, pai do vice do Dr.
    Vamos em frente e esperar o dia D. O povo é quem decide, que vença a vontade do povo.

  10. clareza dos fatos disse:

    Parabens Robson, pela sua capacidade e imparcialidade nas notícias de seu blog, continue assim. Outra coisa, o pai de padre jocimar nao anda gastando dinheiro porque ele nao precisa comprar voto de ninguem p se eleger nem eleger o seu filho, porque quando o POVO QUER , QUER DE VERDADE. Mais acho tambem que estao trocando as bolas em relaçao a andar com maletas, porque quem anda comprando voto e ainda ficando com titulo e indentidade das pessoas é o dr. TUDO ISSO É MEDO DE PERDER……UUUUIIIIIII.

  11. Por Amigo disse:

    Aí meu DEUS, o povo desta cidade está mal informado ou loucos, pois se o pai do padre tem R$, Manoel de Brito(pai do vice do DR.) nem se fala.O comentário que está na cidade é que ele chamou o pai do padre para apostar quem tem mais!?”Se é R$ que ganha campanha, estou na BOAAAAAAAAA”.

  12. OBSERVADOR disse:

    Caro Robson, acho que a juíza está certa,e deveria proibir também: trios, pistoletas,cestas básicas em mercadinhos, dadas por candidatos a vereadores,gasolina para passeatas,OPS FALEI DEMAIS!

  13. Bacurau disse:

    Meu Deus… Quanto medo da verdade esses bicudinhos de Jardim tem… Ninguém pode falar nenhuma verdade p eles, q os mesmo já vêm com acusações sem provas e ofenças pra todo lado… Gente Robson Pires, o qual eu não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente (pois o admiro pelo seu trabalho), trabalha com fatos e não com expeculações!!! Se vcs acham q o pai do Padre está distribuindo dinheiro a torto e a direito, como um comentárista disse aí em cima, pq não denunciam??? Cusar sem provas é crime e qnd acusamos é pq temos provas o suficiente… É ou não é Xerife???
    Abraço Robson, e continue com seu trabalho espetacular e sério, q não é como um certo blogueiro de Jardim, q esse sim, só publica a campanha do Drzinho…

  14. Bacurau disse:

    Mais uma coisa…
    se a juíza não quiser proibir o Titanic, num tem problema não, até pq, só os BACURAUS de Jardim do Sridó, fazem mais barulho do q o TITANIC… kkkkkkkkkk Dá-lhe PADRE JOCIMAR uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é 15, é 15, é 15 q eu vou votarrrrrrrrrrr

  15. GRANDE AMIGO disse:

    Não se intimide caro Robson, o seu blog é onde existe “DEMOCRACIA”.As pessoas que estão com raiva de vc em Jardim é porque nunca aconteceu imparcialidade, pois o blog da cidade só divulga os que lhes convêm…Abra o olho, eles acham que são o dono do mundo ou do estado.

  16. vacinado disse:

    Robsom, estou com medo, de sair as ruas de Jardim, pois há uma vaca louca a solta.Ela esbraveja, chinga, chorra,…Dizem que ela está protegendo os currais da família .Está com medo de perder a fazenda leiteira.UUUUUIIIIIIIIIIIII

  17. LEÔNIDAS disse:

    aqui em saõ josé foi proibido trator porque não tem placa imagine o titanic fora dagua por sinal sse implaca trator? um abraço LEÔNIDAS

  18. Jose Santos disse:

    Caro Robson, em Jardim do Seridó nem precisa mais proibir o Titanic, simplesmente ele nem rodou mais que encalhou logo no primeiro dia no iceberg e nos batentes ficou com Doutor e tudo. Estou sabendo que amanhã não virá mais, será que é verdade? alguem pode responder isso. Se não vier é porque já afundou mesmo. UUUUUUUUUUIIIIIII tem bacurau aí. então não vou. É Padre hoje no povoado Currais Novos. Estão chamando de fofa chão. É 15 com padre jocimar.

  19. Joel Santana disse:

    Sou eleitor, quer dizer estou indeciso, do Doutor e estou adorando que essa decisão seja implementada, tendo em vista que depois que inventaram o Titanic só deu azar na campanha de Edimar, falta energia, gasolina, dinheiro pra tudo e pra completar o Padre a cada dia recebe mais adesões e do jeito que vai a coisa tá feia.

  20. e é o padre! disse:

    se a juiza d jardim tomar essa decisão, ela estara fazendo certo! do msmo jeito q o titanic sairá irá junto o iceberg. ai naum ira como poder negar q o padre ta ganho! afinal quem viu o comicio do dr. na ultima sexta feira, sem o titanic, pod ver q o padre ta ganho!!!!

    uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031