Tribunal de Contas do Estado investiga Prefeitura de Serra Negra do Norte

O Tribunal de Contas do Estado, TCE, estará realizando durante toda esta semana uma inspeção nas contas da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte. Os trabalhos serão concluídos  amanhã.

O Prefeito Rogério “Tio Patinhas

6 respostas

  1. Ou os prefeitos das outras cidade vizinhas são azarados, ou o prefeito de São José do Seridó tem sorte prá ser sorteado na mega sena mais que João Alves “aquele anão do orçamento

  2. Amigo Robson,

    Acredito que o atual Prefeito de Serra Negra do Norte não deixará de prestar esclarecimentos acerca do orçamento gasto com relação as obras e a administração do município. Ele demonstra estar realizando uma boa administração. Com certeza deve ser averiguada essa situação por parte do Tribunal de Contas do Estado.
    Gostaria de alertar sobre o comentário infeliz feito pela Sra. Maria José Alves, quando ela registrou, na nota, sobre a possível candidatura de Damião a Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, publicada no dia 15 de outubro, às 17h40min., perguntando a Sra. Mara Lúcia “quantos pratos de comida estava ganhando para registrar aquele comentário

  3. Esse tio patinhas é um artista mesmo…Ele se ligue que o céu não é perto não como ele ta imaginando…Eu acho é pouco!

  4. Xerife, vc se lembra daquele carnaval que a Fundação José Augsto, através do Governo Vilma, mandou uma grande banda musical para Serra Negra só no papel, ou seja, o dinheiro saiu, e esta banda nunca esteve em Serra Negra, me diga, vc se lembra? Pois é, nem Vilma, nem Tio Patinhas nunca explicaram a população onde foram parar estes recursos, será que o Tribunal de Contas vai descobrir?
    Ou será q Tio Patinhas vai conseguir esconder, no mesmo local onde esconde o dinheiro…Há..Há!!

  5. É bom maria josé,você ficar calada, pois se for falar em dinheiro que sumiu,pergunte a vereadora MB,e a seu filho AB, cadê os 40 mil dos professores na gestão passada que desapareceram.Ou tão pensando que eles esqueceram.

  6. Robson, e engraçada essa senhora maria josé ficar falando de administração de serra negra, quando toda população da região do serido que não teve administração mas demantelada nesta cidade da realizada por Cicero Gomes e Dilvan Monteiro, esta ultima defendida pela senhora, Abra olho toda população do serido conhece a história da politica de serra negra e sabe que naquela prefeitura já passaram homens(Rogerio, Rui, Bezerra, Woban) de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias