Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/jan/2009
ás 18:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Tribunal Regional Eleitoral devolve os cargos do prefeito e vice de Currais Novos

Esse Blog do Xerife da Cidade é mesmo do cacete!

Só falta adivinhar.

Bem que eu disse que a cassação do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, DEM, não passaria de um “sereno”, não chegaria a uma “chuva” e seu retorno a prefeitura municipal seria uma questão de horas.

Pois bem…

O Tribunal Regional Eleitoral devolveu os cargos a Geraldo Gomes e Milena Galvão, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do município.

O relator do processo foi o desembargador Roberto Guedes que concedeu à liminar.

Às 20 horas, Geraldo e Milena, são aguardados em Currais Novos. Uma grande carreata partirá do Bairro Paizinho Maria comemorado o retorno de ambos.

A cidade está em festa!


16 Comentários

  1. odni disse:

    robson no brasil tudo acaba em pizza e currais novos é brasil,ok amigo.

  2. É 25 disse:

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU., sou mais o velho.

  3. verdade disse:

    caro robson, para que as mentiras? geraldo gomes e sua gangue continuam cassados, a liminar concedida se refere a possibilidade deles aguardem julgamento em exercicio. Deixe de ser babao e pare de manipular as noticias, seja homem!

  4. conciente disse:

    Caro colega, eles aqui estão pensando que acabou por aqui , mas eles sabem que não é verdade eles andam dizendo aos coitados que votaram nele que eles tinham ganho no tribunal de 7×0 que contas são essas!!!!Esses coitados tem que esperar o final de tudo e não contar com vitórias antecipadas.

  5. Brennoh disse:

    TOMA NA CARA BANDO DE IMBECIS…VÃO TER QUE AGUENTAR O VÉII QUATRO ANOS…A CIDADE AQUI ESTÁ EM FESTA PARA O DESESPERO DOS ADEPTOS DE ZÉ LINS…HAHAHAHAH…ATÉ PARECE QUE GANHAMOS AS ELEIÇOES HOJE HEHAHAHAH..VIVA A GERALDO UUUUUUUUUUUUIIIÍÍÍÍÍIÍÍÍ.

  6. Brennoh disse:

    O INFELIZ DE JÃO NETO NUM ESQUENTOU NEM A CADEIRA PRO VÉI… DEBANDOU LOGO LOGO HAHAHAH…E ZÉ LINS, A COITADO.
    VAI “TIMBORA PAPANGÚ…” AGORA É O VÉI E MAIS NINGUEM…

  7. medeiros disse:

    O que significa JUSTIÇA nesse Brasil?

  8. Aninha disse:

    Um dos argumentos utilizados pelo juiz Roberto Guedes para concordar com o retorno do prefeito ao seu cargo foi a manutenção da ordem no município evitando o desgaste da justiça eleitoral. “Para evitar a troca de administradores, o prefeito eleito permanece no cargo até o trânsito julgado”, frisou.

    O Magistrado disse ainda que o prazo médio para julgamento do mérito é de 30 a 60 dias, após entrada do recurso no Tribunal Regional Eleitoral.

    Ou sejaa ainda não acabau..Vamos aguarda antes de cantar vitoria antes do tempo!!!

  9. Pedro disse:

    Justissima a decisão monocrática do juiz. Esse negócio de troca troca de prefeito é um inferno, algumas pessoas de currais novos não imaginam o mal que isso traz. Não entendo muito essa perseguição dos partidários de Zé Lins, pq na outra eleição Zé comprou voto que só diabo, até nessa eleiçaõ home. Xerife, cada dia que vivo, mais me decepciono com a politica. Ô cabaré da peste!

  10. Eu disse:

    A volta do senhor Geraldo era plenamente esperada, afinal vivemos em uma “democracia”, ele como qualquer outro tem o direito de recorrer. Os eleitores de Zé sempre soube disso. Isso é o nosso Brasil. Só p/ se ter uma idéia José Dirceu, Antonio Palocci e tantos outros permanece exercendo cargos públicos. O governador da PB, governa o estado através de liminar isso é comum no Brasil. O que eu acho interessante ouvir são as justificativas dos geraldistas, como por exemplo “se morto votou é culpa da justiça”, “Zé TAMBÉM num comprou voto?” Isso é uma vergonha. Caro Robson aqui o povo de Zé não estar fazendo nenhuma festa não, pelo contrario sabemos que a coisa não é fácil, afinal é ele que estar no poder, mas se isso tudo estar acontecendo é por que existe justificativa para isso. Já estão dizendo aqui que eles vão mandar o juíz para longe quando tuda passar. Isso é que é DEMOCRACIA PLENA. Tem medo de que em? Não são honesto. Homim deixe o outro trabalhar.

  11. É 25 disse:

    é podeira-se deixar o outro trabalhar se zé Lins não atrapalhasse, mas ele ama tanto o geraldo gomes que vive perseguindo. Até na camapanha eleitoral quis empatar do véi sair candidato, mas a justiça foi feita e ele ganhou de 7 a 0 na justiça mais uma vez. Olha que a FLORA perseguia a DONATELA e no final foi descoberto que era amor viu? Será que estamos vivendo na vida rel uma novela em DONATELO É O GERALDO E A FLORA É O ZÉ? DEIXA O HOMEM TRABALHAR ZÉ, PQ EM POUCOS DIAS DE GOVERNO ELE JÁ ERRADICOU AS MURIÇOCAS GORDINHA QUE VC NOS DEU DE HERANÇA!

  12. REALIDADE disse:

    SR. CONSCIENTE, VC PRECISA ESTUDAR UM POUCO O DIREITO OU PELO MENOS ENTENDER DE LEIS PARA NÃO FALAR O QUE NÃO SABE. AS CONTAS DE 7 A 0 QUE VC MENCIONOU NÃO TEM NAIDA DE DOIDA NÃO. NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, TODO PROCESSO JURÍDICO ENCAMINHADOS AO SUPREMO, PASSA POR UMA ESPECIE DE JURI CORRESPONDENTE A 7 ANÁLISES PARA SER ENTÃO APROVADO OU NÃO. NO CASO DO PROCESSO DE GERALDO GOMES ELE FOI APROVADO PELAS 7 ANÁLISES REALIZADAS PELO JUIZ. ENTENDEU?

  13. juca disse:

    o mandato de geraldo gomes tá tão bom que :
    – áinda nem se quer não contrataram nem médicos para atender a população,
    -os babões que são cargos não recebeu o pagamento de janeiro trabalharam de graça em janeiro.
    agora a chibata vai comer aaaaaaaaaiiiiiiiiiii

  14. DEDÉ disse:

    sabe qual é o problema:

    É QUE ZÉ LINS QUER SER PREFEITO A FORÇA , DIGA A ELE QUE VÁ DORMIR QUE DAQUI A 4 ANOS ELE COMPETE DE NOVO E TENTA OK??????????????????????????

  15. Roberto disse:

    Juca só fazem 15 dias no total que geraldo gomes esta na prefeitura…
    e vc quer que ele concerte tudo que o outro zé mané deixou esculambado…
    acorda filho,…. processos vão vir é agora. deixe a federal chegar lkkkkk e fazer a auditoria completa na PERFEITURA deixada por PERFEITO SÓ DEUS, PREFEITO SÓ ZÉ LINS…
    acordem!!!

  16. Adrianny disse:

    Eu só quero o aumento no salário dos professores, pois só assim a categoria racha e quero ver se Zé ainda vai ter essa devoção toda por ele. Mecha no bolso vai.Pra ver o preço de professor não é só salário!!! E assim Zé vai dormir e ficam todos felizes para sempre.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031