Tribunal Regional Eleitoral julgará terça feira perda de mandato do Vereador caicoense Alisson Gurgel

29102007212.jpgNa próxima terça feira, dia 11 de março, acontece no Tribunal Regional Eleitoral, às 8 horas da manhã, audiência sobre a representação na qual o suplente de vereador Edvaldo Maia, que disputou a eleição de 2004, pede a decretação da perda de mandato eletivo contra o vereador Alisson Gurgel Dantas.

Edvaldo, do PSB, ficou na suplência em 2004, com 1.460 votos. Alisson foi eleito com 1.819 votos e ficou em quarto lugar entre os mais votados. Ele concorreu pelo PSB. O relator do processo é o Juiz Magnus Delgado.

Alisson poderá perder o mandato por causa da lei da infidelidade partidária. Ele se elegeu pelo PSB, passou para o PMN, voltou para o PSB e terminou se filiando ao PC do B.

Outros 2 vereadores trocaram de partidos na Câmara de Vereadores depois das últimas eleições. Verônica Alcântara foi eleita pelo PSB e mudou para o PMDB. Já o Vereador Claudio Sandegi foi eleito pelo PT e trocou o partido pelo PV.

Contra eles não existem nenhuma representação.

Estão livres para voar!

Foto: Alisson (de camisa verde) e Edvaldo (de camisa clara)

12 respostas

  1. Ora, por que a lei não vale para todos? Este país realmente é muito injusto e complicado!!!

  2. É inadmissível que o político fique mudando de partido(pulando de galho em galho) para estar sempre ao lado do poder.

  3. A exemplo do que aconteceu com as duas vereadoras de uma cidade lá do Agreste, se o TRE mantiver o mesmo entendimento, e deverá mantê-lo, o vereador Vovô já está cassado. Ele trocou de sigla justamente após o Supremo Tribunal Federal decidir que quem trocasse de legenda após aquela data seria considerado infiel. Desta forma, o vereador de Caicó Vovô é considerado infiel, de acordo com a nossa Corte maior do nosso país.
    Achei que foi uma grande bobagem da parte do vereador advogado. Tomar uma atitude dessas após uma decisão vinda de uma Corte que dá a palavra final em matéria constitucional no nosso país. Sei não viu. Ouviu demais e pensou de menos.
    Minha opinião é a seguinte: Vovô vai ser considerado infiel e deve ser cassado. No seu lugar dverá assumir o suplente de vereador Edevaldo Maia.

  4. E mesmo que trocar 6 por meia duzia kkkkkkkkkkkkkkkk, aliás , faz vergonha a representação aqui em caicó na camera de vereadores, são eleitos e encabrestados , vergonhoso

  5. concordo plenamente c/ bernadete, nem o argmento usados por alguns vereadores aqui no estado de que trocaram de partido por ñ ter espaço no partido q o elegeu ele poderá usar, ou por certo o partido q elegeu Vovô num foi o PSB q é presidido municipalmente por seu tio Junior Germano q por sinal anda mto acompanhado de Vovô

  6. VOVÔ FOI INFIEL?
    Vocês querem mais INFIDELIDADE que a de LULA?

    NOS TRAIU A TODOS!!!!
    ENGANOU TODOS… COM AS SUAS PROMESSAS DE “HONESTIDADE”…

    AH, VÃO SE CATAR!!!!!!

  7. GOSTARIA DE DIZER AO AMIGO FIEL DA BALANÇA, QUE NÃO SE CONSERTA O ERRO COM OUTRO ERRO. VOVO DEVE SER CASSADO, PRIMEIRO PORQUE MUDOU DE PARTIDO 4 (QUATRO) VEZES, E O TRE J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias