Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/mar/2009

Tribunal Regional Eleitoral rejeita recurso contra prefeito de Acarí


Por Robson Pires, em

Ao ficar nítido o entendimento de que não houve utilização de servidor municipal em campanha política em Acari, o TRE/RN rejeitou o Recurso Eleitoral 8913/2008, interposto pela coligação “Acari Melhor Contra Todos” contra o prefeito Antônio Carlos Fernandes de Medeiros e seu vice, Alexandre Augusto Fernandes, eleitos em 2008, a coligação “Acari Sempre Melhor” e o então prefeito, Juarez Bezerra de Medeiros.

No julgamento, nesta quinta-feira (05), conforme voto do juiz Magnus Delgado, relator do processo, seguido à unanimidade pela Corte, “não há nenhuma prova de utilização do serviço público de Acari em favor dos recorridos neste processo, em prol da candidatura de Antônio Carlos”, frisou Delgado ao concluir seu voto.

A recorrente não logrou provar a ação de um funcionário municipal em promover propaganda irregular utilizando-se da máquina pública, com uso de camisas e bottons em favor da campanha de Antônio Carlos, conhecido em Acari, também pelo apelido de Tom.

Foto: Tom ( Rindo à toa)


7 Comentários

  1. Henrique disse:

    Isaías, agora deixe o homem trabalhar.

  2. mario disse:

    Em acari tem de tudo compra de voto, papa difunto, o que vc pensa tem.

  3. VERGONHOSO disse:

    To estraiando, fas 2 dias que essa matéria esta aqui e nenhum babão ainda não deixou nem se quer um recadinho!!!

  4. Cidadão Responsável disse:

    Sei não, viu. Mas acho que o propositor de uma ação como essa deveria ir para a cadeia e pagar toda a despesa de mobilizar um tribunal para uma ação tão ridícula. Acusação de utilização do serviço público em campanha por estar trajando roupa azul e utilizar um botom na rua, é simplesmente ridículo.

  5. Cidadão com Responsabilidade disse:

    O nome da coligação é “Acari Melhor para Todos”, mais pode ser também chamada de “Acari Melhor Contra Todos” porque a oposição em acari enfrentou, prefeitura com toda sua estrutura, governo do estado , hospital regional, maternidade, vários médicos inclusive prefeito e ex -prefeito, rádio comunitária (que teve representações contra a mesma durante o período eleitoral), pessoas de classe média alta e até a própria justiça Eleitoral do estado que reformou decisões julgadas em 1ª instância. mais finalizo dizendo que: a maior justiça é a de deus e que acima de todas essas forças poderosas enfrentadas está a força do povo mais simples e humilde. desejo boa sorte a todos.

  6. OITICICA disse:

    SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA PEÃO!!!
    Ô CADEIRA PRA SALTAR…
    E AINDA VEM PULO POR AI!

  7. EDSON disse:

    QUANDO ALGUEM NOS JOGA NA CARA QUE DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE OLHE PARA ESSA FOTO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031