Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/set/2008
ás 21:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Trios elétricos são proibidos nos comícios

A juíza eleitoral da 22ª zona, Tatiana Socoloski, jogou duro!

Baixou portaria proibindo o uso de trios elétricos nos perímetros urbanos de Acarí e Carnaúba dos Dantas.

As reclamações eram grandes por parte da população. Os trios estão proibidos até nos comícios.

O sossego alheio estava sendo perturbado. Parabéns a Juíza Tatiana.

E outra coisa! Os showmícios não estavam proibidos por causa do abuso econômico durante as campanhas?

Ora! Tem trio elétrico que o cachê custa mais caro do que muitas bandas de forró.

Pode fazer um levantamento.

Então…


11 Comentários

  1. ... disse:

    Não achei essa uma idéia tão boa assim! Já que ela vai agradar a uns e desagradar a outros… tudo bem que fazer propaganda diariamente com trio é algo absurdo, mas durante uma passeata? pelo amor de Deus! achei essa idéia ridícula!!! sinceramente…

  2. ACARIENSE DE CORAÇÃO disse:

    CARO XERIFE, CONCORDO COM VOCÊ QUE A POLUIÇÃO SONORA É UM ATO NO M?NIMO INESCRUPULOSO, POIS QUEM SOFRE COM ISSO, NÃO COMO SE DEFENDER, PORÉM SER? QUE PROIBIR OS TROS ELÉTRICOS É REALMENTE A SOLUÇÃO??? SEGUINDO ESSA LÓGICA, OS PRÓXIMOS A SEREM PROIBIDOS SERÃO OS CARROS DE SOM, E A?? COMO VÃO FICAR AS MOVIMETAÇÕES POL?TICAS ???

  3. CARNAUBENSE disse:

    -graças a deus que ninguem mais aguentava tanto barulho,ou juiza arroxada parabens juiza e continue sempre assim.

  4. iMPARCIAL disse:

    SERIA ÓTIMO SE A JU?ZA TAMBÉM PROIBISSE OS TRIOS AQUI EM JARDIM DO SERIDÓ,PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO ESTAMOS MAIS SUPORTANDO ESSA POLUIÇÃO SONORA DE TANTOS CARROS CADA UM QUERENDO SER MAIS POTENTE.

  5. Trio elétrico não elege ninguém. Serve para onerar o candidato e causa poluição sonora. Que saudades das antigas corrocerias de caminhão e uma Kombizinha para as passeatas. É ótimo terminar uma eleiçao sem dever nada a ninguém.

  6. carlos dantas disse:

    isso é coisa dos candidatos que estão perdendo, colocam a culpa em tudo.vão proibir os trios no carnaval também?
    acho que não já que os incomodados vão estar gastando nosso dinheiro.

  7. A minha amiga Terezinha Dias de Araújo, filha do querido Altivo e esposa do meu amigo Irami, tem toda razão. Trio elétrico só serve para aumentar o custo das eleições, tirar a paz das pessoas que não estão participando da movimentação. Como eram gostosas as campanhas de antigamente, todos a pé, uma kombi e as vezes um Jeep puxando a passaeata, o serviço de som a bateria e o comicio na carroceria de uma caminhão.

  8. Alguém que gosta de observar disse:

    Acho louvável essa decisão. Política é prá ser feita através de debates e de propostas de cada candidato e não de disputa prá ver quem apresenta um trio maior e mais potente. Nossos tímpanos agradecem.

  9. Ana disse:

    Concordo com ACARIENSE DE CORAÇÃO, será que essa é a solução, daqui a pouco proíbem os carros de som, depois as carreatas, pois a buzinas das motos e dos carros encomodam, no fim, vai proibir até a campanha…

  10. sou bacural disse:

    rapaz aki em jardim do seridó o doutor ta deseperado ontem trousse o trio de saia rodada mais num teve jeito naum a do padre ainda deu mais gente sem duvida a do doutor tbm tinha muita gente, mais uma vez o padre com um som muito menor colocou mais gente nas ruas!!!!!!!! i é por que a passeata da coligação FÉ E ESPERANÇA veio de um sitio a pé juntamente com padre, o doido e candidatos a vereadores o sitio é 7 quilometros da cidade……………………

  11. Jardinense disse:

    Concordo plenamente com vc, caro Robson… Com certeza o cachê de alguns trios custam mais do q várias bandas de forró! Esse fim de semana veio à Jardim o trio da banda Saia Rodada p o candidato a reeleição, era p ser divulgado o contrato desse trio p sabermos de onde vem esse dinheiro!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031