Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/jan/2009
ás 12:29
Publicado por Robson Pires na categoria

“Troça do Caldo” marca prévia para a “primeira concha”

A equipe idealizadora da Troça do Caldo esteve reunida mais uma vez na manhã desta sexta-feira, dia 30, quando foi apresentado o protótipo do Estandarte, desenhado pela artista plástica Davina, e o modelo da camisa que em breve será comercializada.

A primeira edição da Troça ficará batizada como “1ª Concha”, em alusão a forma de servir o caldo quente nas madrugadas de ressaca. A organização também definiu que não haverá sonorização, tendo em vista o horário da concentração marcado para 04h30min, o que será suprido com mais de uma orquestra.

Na próxima semana deverá acontecer o primeiro ensaio geral. Ficou ainda agendada a realização da primeira Prévia da Troça do Caldo. Será no próximo dia 15, na madrugada após o Baile do Preto e Branco, em frente ao Açougue Público.

Fot: Suébester Nery


5 Comentários

  1. Maria Nalva disse:

    Muito boa essa idéia, pois possibilita aos que brincam no bloco do magão e já não aguentam brincar no carnaval da ilha de santana ou não mais aquele estilo.MUito legal a diversidade de som, estilo, horàrios, acho que o carnaval de 2009, vai ser o CARNAVAL. PARABÉNS a turma que inovou, pensou GRAAAAAAAAAAANDE,AMEI, AMAMOS eu e um monte de gente
    Nalva

  2. Carlos Oliveira disse:

    O que é isso?
    Explico: Uma verdadeira “articulação” política que será, mais uma vez, ignorada pelo povo. Não podemos dar cabimento a algo lamentavelmente emanado de alguns senhores que são considerados ridículos pela sociedade e meio político.
    O carnaval de Caicó é intocável. O bloco do Magão é intocável, uma vez que é uma manifestação oriunda do povo, não de alguns políticos “sem noção”.
    Abraço.

  3. Mais Justo que O Justo disse:

    Meu Xerife…

    Parabéns a Troça do Caldo, ao Magão, ao Bloco Treme-Treme, ao carnaval da Ilha, ao carnaval do Brisas, a escola de Samba Unidos da Vila do Principe…

    Tudo isso vem pra engrandecer o NOSSO carnaval… Que é BOM, BARATO e SEGURO!

    Se for a favor de Caicó, eu topo virar o dia… Começo dando uma passada nas sedes dos blocos, depois vamos todos para O Brisas, de lá passamos no Magão, vemos a escola passar, vamos junto com o Treme-Treme, todos com destina a Ilha (abençoada por) Sant’Ana e pra terminar com chave de ouro tomar um caldo junto com a Troça… Dormir um pedaço e começar tudo de novo… E Viva o grandioso Carnaval em Caicó!

  4. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Parabéns à minha grande amiga Davina, que como Magão reavivou o “Ala Ursa” ou “Bloco do Lixo” como vocês quiserem chamar, chegou a sua vez de fazer história com sua arte espetacular à “Troça do Caldo”. Deus escolhe os melhores dentro da humildade e simplicidade. Parabéns garota, siga em frente, você e Magão são os nomes da história do Carnaval Caicoense.

  5. lauro disse:

    Nalva devemos somar fico com justo, o Magão e a ilha somando com o caldo ficar melhor, tudo que inovar em Caico é valido, só estou discordando dos preços das casas e tambem sou de acordo deixar o turista livre para botar seu som, só ate as 22:00 hs, o ano passado Caicó perdeu muito não deixando o turista ligar seu som olha e era didia, varias turmas sairam de Caicó devido isso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031