Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/maio/2010
ás 22:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Trocas de baixarias e insultos dominaram as atenções de sessão da câmara de Caicó

Grande parcela da população caicoense considerou deplorável o nível de discussão de alguns temas que foram abordados durante a sessão itinerante da câmara municipal de vereadores realizada nesta quarta feira, 26, no Bairro de Boa Passagem.

Trocas de insultos e baixarias entre vereadores dominaram as atenções da platéia que revoltada deixou o plenário.

A revolta dos populares foi grande. Ao invés de tratarem de assuntos de interesses da coletividade teve vereador que veio para a sessão fazer uma lavagem de roupa suja. Como isso fosse de nosso interesse. Isso envergonhou a todos nós. Pensávamos que temas de relevância fossem prevalecer e projetos importantes fossem discutidos em favor da população. O que nós assistimos foi um festival de afronta as nossas consciências. Como é que se elege vereador dessa natureza? Indagou um popular que não quis se identificar durante uma entrevista.

É triste a que nível chegou a atual legislatura. Essa câmara precisa ser renovada nas próximas eleições. É claro que não são todos vereadores. Mas, alguns deles não têm a mínima condição de permanecer representando o povo de Caicó. Foi mesmo um festival de baixaria, disse outro popular.


16 Comentários

  1. Carlos Araújo disse:

    Robson todos eles se merecem, ali tem de tudo, são LOBOS em pele de cordeiros…
    SUGIRO UMA ENQUETE NO GRANDE JORNAL DA RURAL…

  2. rafael nobrega disse:

    pq vc n posta meu comentario

  3. Só de longe disse:

    Pelo menos uma coisa. Os populares do Boa Passagem estão muito bem nos seus comentários. Povo politizado e culto. Parabéns!

  4. Observando disse:

    Qual o resultado prático dessa tal de “Câmara Intinerante”? Acho que nenhum, exeto os gastos com a montagem da estrutura, que por sinal deve ser alto. As Câmaras de Vereadores, tem três funções: LEGISLAR (criar e aprovar leis de competência municipal) FISCALIZAR (proceder a fiscalização, não só do executivo, como também do próprio legislativo) e ADMINISTRATIVA(gerir a administração interna), portanto esses tais objetivos da tal Câmara Intinerante são simplemente um ENGODO.

  5. De antigamente disse:

    Ai que saudades me dá! Ai que saudades me dá!…Lembram da música? pois é, quntos homens e mulheres de brios não já passaram pela câmara de Caicó: Como por exemplo Dr. Gentil, Inácio Teixeira, Nelson Canuto, Wady Rocha, Severino Fernandes I e II, Avelino Batista, Abraham Silva, Nélson Frade, Júlio Rodrigues, Manoel Patrício, Basílio Ginane, Naílde Dantas e mais recentemente Doda, Canindé de França, Dra Verônica, Dr. Janduí, Hamilton Teixeira, Roberto Germano e muitos outros que me falta a memória. E hoje? bem, hoje se nós podéssemos ser Roberta Miranda diríamos – Vai com Deus. Sim, mas a culpa é toda nossa, não esquecemos disso, nunca.

  6. ex-bacural disse:

    Caro xerife gostaria de saber por que voce nao postou meu ultimo comentario sera que faleui alguma coisa que prejudicaria alguém se fiz isso desculpe.

  7. Zé de Zuza disse:

    Cada dia envergonha a população de caicó, ao mesmo tempo, foram escolhidos com merecimentos ou compras de votos, os maiorais da politica também tem culpas por financiarem quem não merecem

  8. Marcos Guerra disse:

    “Câmara Intinerante”?
    Não seria melhor chamar de circo dos palhaços sem graça?
    ALguém sabe quanto custa a entrada para o “espetáculo”?

  9. realidade disse:

    Mas a culpa é do povo que vota neles.

  10. Lara disse:

    É uma vergonha mesmo. Na próxima eleição vamos tirar todos e colocar gente decente. Esses vereadores não são nossos representantes!!!! Palhaçaaaaada.

  11. Gabriely disse:

    Que tal, se os vereadores em vez de está estapindo acusando um ao outro se preucupasse com o rumo com um concurso que esta tomando um verdadeoro cabalaixoo..

  12. Francisco Pereira disse:

    Realmente não sei o que vão fazer com essa tal câmara intinerante. As baixarias da maioria dos vereadores que já foram muitas, deveriam ficar lá naquilo que chamam de câmara.
    Quantos problemas não temos em Caicó?
    Acordem senhores, nós estamos no século XXI, estudem, leiam, se informem.
    Por que não fazer audiências públicas sobre nosso espaço urbano? nossas praças que são privatizadas por barracos exemplo a do entrocamento e a Prefeitura autorizando colocar mais. Tem tanta coisa para se resolver em Caicó, que é papel também de voçês.
    Lembro não estou me referindo a todos, ainda temos excessões apesar de poucas.

  13. rogerio disse:

    Parabéns ao cidadão que fez o comentário, precisamos em caicó e em muitos municípios de pessoas que se indaguem a respeito dos seus políticos e vejam o grau de capacidade que eles tem. Só falta uma coisa diga os nomes dos vereadores.

  14. Coronel Pinto disse:

    Só capacidade nessa câmara!

  15. bode preto disse:

    Essa seção deveria ser realizada no circo da boa Passagem, ai sim , o povo poderia ver os palhaços no lugar certo!!!!!

  16. Tô de olho disse:

    Eles (vereadores) não são palhaços não, são os verdadeiros artistas, palhaço mesmos são os eleitores que entregaram uma procuração (voto) a estes incompetententes para representar os caicoenses no poder Legislativo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031