Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/maio/2010
ás 10:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Tsunami previsto para outubro no Brasil. Cuidado!!!

Cuidado!

Seu voto pode destruir o país!

Conforme sua opção de outubro poderemos ter também o nosso Tsunami!

Colaboração: Brito Jr.


30 Comentários

  1. Apocalipse Now disse:

    Robson,

    KKKK! Com epicentro em Jacarepaguá, mais precisamente no PROJAC, um abalo cínico na televisão tupiniquim desatará uma onda de alienação e ignorância sem precedentes na história do país.

    Votem no continuismo e no terrorismo!

  2. A Autoridade disse:

    Sheriff,

    Vamos cancelar essa alerta de tsunami iminente para outubro:

    A ficha criminal da candidata à sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva ao governo federal em 2010, é extensa.Rousseff. Mas não se deixem levar por julgamentos precipitados. Apesar da fama de dura na queda, devemos ressaltar sua dedicação, sua capacidade de organização e liderança. Assim como Adolf Hitler e Osama Bin Laden. “Eu adorava circo e queria ser bailarina.” “Na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária (POLOP), Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional (COLINA)., segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista, no DOI-CODI.”

  3. Fora Ratazanas Petistas disse:

    EIS A FACE OCULTA DO COMUNISMO – Filha de comunista Bulgáro,patricinha,deixou a burguesia para investir no crime,Dilma Tresoitão quer ser presidente do Brasil.

    A profecia não vai ser bem sucedida.

  4. Fatima Brasília disse:

    É minha candidata doa a quem doer!! Vai suceder Lula e todos vocês irão aprovar a gestão.

    Quem viver, pode aguardar, verá!!

    Bjus

  5. Alysson gomes disse:

    Certeza, nossa futura presidente! Voltar ao retrocesso jamais. JOSÉ Serra se eleito iria privatizar o BRASIL todo CEF,BB,PETROBRÁS e tantos outros orgãos. Na minha época de universitário cheguei a acompanhar várias greves quando Fernando Henrique Cardoso estava no poder! E no governo LULA nenhuma greve, pelo contrário aumento no número de vagas, professores, laboratórios equipados. Só quem é alienado que não vêr a mudança. Só aqui no RN 10 IFRNS, 3 universidades federais, PROUNI e tanta coisa! DILMA PRESIDENTE O BRASIL PARA FRENTE!!!

  6. BRANXU disse:

    Isso é um blog, ou um guia eleitoral a serviço de uma mídia golpista, essa campanha do terrorismo só colou na eleição Collor X Lula, com aquela historia do seqüestro de Abílio Diniz, que posteriormente tiveram que admitir que tinha sido uma armação. Agora a historia é outra o povo sabe quem realmente é o terrorista, os terrorista são aqueles que em nome da pátria mataram dezenas de inocentes, apoiados por esses políticos da ARENA, PDS, hoje PFL. Não quem lutou contra a esses regime que foi a parte negra da historia recente do Brasil. Eu fico imaginando como seria o comportamento desses críticos sem causa, se algum deles tivesse perdido alguém da família o pai, ou um irmão sem ter tido direito sequer de ver o corpo, ai sim eles iriam saber quem realmente foi terrorista. Graças a terrorista como Dilma, e muitos outros e aos movimentos organizados é que hoje imbecis e intelectuais podem expressar suas opiniões.

  7. Andrezão- Macaé disse:

    Meu estimado blogueiro,

    QUE ESSE TSUNAMI LEVE DILMA E SUA CORJA PRA BEM LONGE.LULA FAZ O PAPEL DE LAMARCA.
    Armou todos os ministerios com seus camaradas,guerrilheiros,bandidos,assassinos,ladrões,terroristas,falsários inclusos nos três poderes.Com Dilma presidente, ele pretende exaltar o comunismo Sul Americano.Sustentado pela popolaridade o Lula é temido por seus opositores,que sabem que o Brasil,está a beira de um golpe eleitoral.

    Alguém achou ruim?? O blog tá aqui é pra isso mesmo!

  8. SEVERINA XIQUE XIQUE disse:

    As beneces do PT para o nosso Estado:
    – Desviou treis refinarias de petroleo para o CE,PE e MA;
    – Desviou estrada trans-nordestina para o CE;
    – Desviou o aeroporto de Sao Gonçalo para Aracati-CE;
    – Esta desviando a ampliacao do porto de Natal para o cabedelo-PB;
    – Desviou fabricas de PVC, ZPS, etc…
    QUEREM MAIS O QUE??
    AINDA TEM IMBECIS QUE DEFEDEM ESSE POVIM??
    TENHA SANTA PACIENCIA!
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

  9. Sou Caicó disse:

    Homi, Robson deixe Dilma de mão e vai cuidar de sus vida e de seus filhotes, Dilma será Presidente, queira você ou não, será presidente com o voto do povão que só nos últimos anos foi lembrado e você que está a serviço dos ricos pode ficar com Serra nas costas.

  10. chibata preta disse:

    Desesperado Xerife,

    Doidivanas e vivandeiras do tucanato estão com os nervos à flor da pele somente por que a guerreira apareceu, pela primeira vez, à frente do motoSERRA nas pesquisas.

  11. Messias disse:

    Lamentável meu caro Robson, que um blog como o seu se preste a um papel como esse. Não sei se é apenas para ter ibope, porém, alimenta preconceitos disseminados pela mídia tucana e golpista. Certamente você não leva em conta o RESPEITO a seus leitores diários que como eu voto na ministra DILMA. Você tem todo o direito de não gostar e não votar em DILMA, afinal vivemos numa democracia. Entretanto, não acho justo que você se alie ao que há de mais atrasado neste país para fazer este tipo de propaganda. Se tem algum terrorita nesta processo, certamente são os agem difundindo matérias como essa. Isso só mostra o desespero com a virada de DILMA nas pesquisas. Continuarei leitor do seu blog e admirando seu trabalho, mas acho que esse tipo de matéria só diminui o processo eleitoral.

  12. Javas disse:

    Esse tsunami (Dilma) é infinitamente maior que aquele que destruiu a Indonésia há alguns anos. Deus nos livre de tamanha desgraça!

  13. ELEITOR CONSCIENTE - O LEGITIMO disse:

    Xerife,

    Com manchetes sensacioanlistas do tipi, seu blog perde muito em credibilidade, e credibilidade é tudo em se tratando de jornalismo.
    O passado de Dilma somente a engrandece. Poucas pessoas tiveram a coragem de lutar contra o regime de tortura que se instalou no Brasil com o golpe militar de 1964. Dilma Rousseft estava entre estas pessoas corajosas de fibra; e por idealismo, pois é descendente de família rica.
    Esta liberdade que hoje desfrutamos devemos a pessoas do quilate de uma Dilma Rousseft.
    DILMA VAI SER ELEITA E DARÁ CONTINUIDADE AO PROFICUO GOVERNO DO PRESIDENTE LULA.
    Qualé, Xerife, tu és reaça?

  14. MAROLINHA disse:

    SÓ UM DOIDO VOTA NESSA DESPREPARADA. hi hi hi hi hi hi

  15. Penélope Charmosa disse:

    Robson Pires,

    Não sei se esse Brito Jr é aquele da Record, mas se eu estiver certa ele odeia o PT e tendo seu apoio para postar as besteiras dele, barbaridade…

    O que você e ele ganham com isso?? Só IBOPE me parece.

    Sou Dilminha nem que seja morta!

  16. leitor atento disse:

    Meu amigo, ela vai ganhar essa campanha e td mundo vai ver, doa quem doer, chore quem chorar. Só digo uma coisa, dessa vez ainda não será dos tucanos. Pra frente Brasil, Dilma é nossa presidenta sim, e não abro mão.

  17. Hassan - Vinhedo-SP disse:

    Meu bom jornalista e blogueiro, se depender de mim e da minha família, esse tsunami vira água de mictório!

    Abcs.

  18. LERO-LERO disse:

    Xerife,

    Sem lero-lero, publique aqui no blog este artigo da Carta Capital, por favor.
    O artigo foi publicado no blog do Ailton Medeiros, conterrâneo meu e irmão de “Adelson”, o Ganhador.
    O blog de Ailton, assim como o seu, é um blog independente.

    A edição da “Carta Capital” que chega neste sábado à bancas traz uma pertinente análise de Mino Carta sobre o comportamento da “mídia nativa” que criticou e até debochou de Lula pelo papel exercido pelo presidente no caso Irã. Confiram:

    Ao ler os jornalões na manhã de segunda 17, dos editoriais aos textos ditos jornalísticos, sem omitir as colunas, sobretudo as de O Globo, me atrevi a perguntar aos meus perplexos botões se Lula não seria um agente, ocidental e duplo, a serviço do Irã. Limitaram-se a responder soturnamente com uma frase de Raymundo Faoro: “A elite brasileira é entreguista”.

    Entendi a mensagem. A elite brasileira aceita com impávida resignação o papel reservado ao País há quase um século, de súdito do Império. Antes, foi de outros. Súdito por séculos, embora graúdo por causa de suas dimensões e infindas potencialidades, destacado dentro do quintal latino-americano. Mas subordinado, sempre e sempre, às vontades do mais forte.

    Para citar eventos recentíssimos, me vem à mente a foto de Fernando Henrique Cardoso, postado dois degraus abaixo de Bill Clinton, que lhe apoia as mãos enormes sobre os ombros, em sinal de tolerante proteção e imponência inescapável. O americano sorri, condescendente. O brasileiro gargalha. O presidente que atrelou o Brasil ao mando neoliberal e o quebrou três vezes revela um misto de lisonja e encantamento servil. A alegria de ser notado. Admitido no clube dos senhores, por um escasso instante.

    Não pretendo aqui celebrar o êxito da missão de Lula e Erdogan. Sei apenas que em país nenhum do mundo democrático um presidente disposto a buscar o caminho da paz não contaria, ao menos, com o respeito da mídia. Aqui não. Em perfeita sintonia, o jornalismo pátrio enxerga no presidente da República, um ex-metalúrgico que ousou demais, o surfista do exibicionismo, o devoto da autopromoção a beirar o ridículo. Falamos, porém, é do chefe do Estado e do governo do Brasil. Do nosso país. E a esperança da mídia é que se enrede em equívocos e desatinos.

    Não há entidade, instituição, setor, capaz de representar de forma mais eficaz a elite brasileira do que a nossa mídia. Desta nata, creme do creme, ela é, de resto, o rosto explícito. E a elite brasileira fica a cada dia mais anacrônica, como a Igreja do papa Ratzinger. Recusa-se a entender que o tempo passa, ou melhor, galopa. Tudo muda, ainda que nem sempre a galope. No entanto, o partido da mídia nativa insiste nos vezos de antanho, e se arma, compacto, diante daquilo que considera risco comum. Agora, contra a continuidade de Lula por meio de Dilma.

    Imaginemos o que teriam estampado os jornalões se na manhã da segunda 17, em lugar de Lula, o presidente FHC tivesse passado por Teerã? Ele, ou, se quiserem, uma neoudenista qualquer? Verifiquem os leitores as reações midiáticas à fala de Marta Suplicy a respeito de Fernando Gabeira, um dos sequestradores do embaixador dos Estados Unidos em 1969. Disse a ex-prefeita de São Paulo: por que só falam da “ex-guerrilheira” Dilma, e não dele, o sequestrador?

    A pergunta é cabível, conquanto Gabeira tenha se bandeado para o outro lado enquanto Dilma está longe de se envergonhar do seu passado de resistência à ditadura, disposta a aderir a uma luta armada da qual, de fato, nunca participou ao vivo. Nada disso impede que a chamem de guerrilheira, quando não terrorista. Quanto a Gabeira, Marta não teria lhe atribuído o papel exato que de fato desempenhou, mas no sequestro esteve tão envolvido a ponto de alugar o apartamento onde o sequestrado ficaria aprisionado. E com os demais implicados foi desterrado pela ditadura.

    Por que não catalogá-lo, como se faz com Dilma? Ocorre que o candidato ao governo do Rio de Janeiro perpetrou outra adesão. Ficou na oposição a Lula, primeiro alvo antes de sua candidata. Cabe outro pensamento: em qual país do mundo democrático a mídia se afinaria em torno de uma posição única ao atirar contra um único alvo? Só no Brasil, onde os profissionais do jornalismo chamam os patrões de colegas.

    Até que ponto o fenômeno atual repete outros tantos do passado, ou, quem sabe, acrescenta uma pedra à construção do monumento? A verificar, no decorrer do período. Vale, contudo, anotar o comportamento dos jornalões em relação às pesquisas eleitorais. Os números do Vox Populi e da Sensus, a exibirem, na melhor das hipóteses para os neoudenistas, um empate técnico entre candidatos, somem das manchetes para ganhar algum modesto recanto das páginas internas.

    Recôndito espaço. Ao mesmo tempo Lula, pela enésima vez, é condenado sem apelação ao praticar uma política exterior independente em relação aos interesses do Império. Recomenda-se cuidado: a apelação vitoriosa ameaça vir das urnas.

  19. Manoel Dantas disse:

    A gaúcha (nascida em BH)Dilma faz parte do folclore da luta armada. A guerrilheira organização marxista VAR-Palmares – e que já foi brizolista no passado – teria participado do assalto à casa de uma amante do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros. Do cofre da residência, foram roubados US$ 2 milhões e 400 mil dólares. Dilma alega que ajudou no planejamento. Mas a guerrilheira aposentada garante não participou da ação. Por coincidência, sua reparação saiu no dia 14 de dezembro, data de seu aniversário de 59 anos.

    Dilma, que é autora do livro “Mulheres que foram à luta armada” (1998) foi beneficiada pelo depoimento de uma companheira de guerrilha. Vânia Amoretty Abrantes relatou que foi transferida com ela, no mesmo camburão, de uma prisão em São Paulo para o Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), sediado no quartel da Polícia Especial do Exército, na Rua Barão de Mesquita, no Rio de Janeiro. Apenas por coincidência, Vânia Amoretty é diretora do Grupo Tortura Nunca Mais. Em nome da ONG, Vânia acompanha os trabalhos da Comissão Especial de Reparação.

    Estranho isso né?como ela não pode ser guerrilheira se ela mesmo afirma?Como alguém tão amiga dele poderia ir contra ela?kkkkkk Mentora do assalto…e não participou?kkkkkk

    Ao seu critério a publicação, pois o comentário ficou longo, Xerife.

    Parabéns pelo blog mais acessado do RN e de muitos lugares do BR.

  20. VILMA MArIA disse:

    VIVA A DEMOCRACIA…..GRAÇAS A ESSE POVO , HOJE VCS PODEM ESCREVER ESSAS BABOZEIRAS E NÃO SÃO PRESOS E NEM TORTURADOS…DA PENA CLARO, PESSOAS COM ACESSO A INFORMAÇÕES TEREM MENTES TÃO FECHADAS.SINTO MUITO MAIS PSDB NÃO TEM CHANCE MAIS…O MUNDO RECONHECE “O CARA”…

    ATÉ VC IRIA VER O SOL NASCER QUADRADO NAQUELE TEMPO,MEU AMIGO PARAIBANO ROBSON.

  21. José Luiz disse:

    Inacreditável, injustificável, intolerável, inadmissível. Será que vcs, cegos, fanáticos, obtusos defensores desta seita disfarçada de partido não enxergam um palmo adiante de seus olhos? Vão querer justificar até assaltos e assassinatos em defesa do PT? Danen-se se quiserem, mas eu tb vivo neste país e não tenho que pagar junto, pela sua ignorância. Eleição é coisa séria. Não é joguinho de ” o meu é melhor que o seu”. Pensem mais no futuro do Brasil e menos em seu revanchismo idiota e votem com seriedade. Candidato só com ficha limpa.

    Sds

  22. JUNIOR CESAR disse:

    VOCES VÃO TER DE ENGOLIR DILMA E LULA POR MAIS 08 ANOS. VEJAM O QUE É UMA NAÇÃO COM UM PRESIDENTE QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO, PRINCIPALMENTE O POVO PORBRE. FHC TEVE A CHANCE E FOI INCOMPETENTE, PORTANTO, PALMAS PARA LULA E O PT.

  23. Arlinda disse:

    O ESTANDARTE.

    Os Petistas entraram no mercado eleitoral vendendo o peixe podre de Zé Dirceu.Caiu no mensalão e lançou Dilma Ministra chefe da casa COVIL.

    É brincadeira!!

  24. ELEITOR CONSCIENTE - O LEGITIMO disse:

    iiiiihhh, tem mais gente reaça por estas bandas, além do meu nobre amigo Xerife, não é mesmo, meu chapa Zé Luiz!!!???.
    O Xerife pelo menos é manso, ordeiro, mas tem outro(s) intolerante(s), num é mesmo, Zé Luiz!!!???
    Zé luiz, leia o artigo acima, que foi postado pelo leitor LERO-LERO. Vale a pena. Eu li e gostei. são só uns três minutinhos.
    O artigo foi publicado na Carta Capital e reproduzido aqui, na íntegra.

  25. Dilmista disse:

    NUANÇAS DE DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES.

    Filha de Pétar Russév filiado ao Partido Comunista búlgaro deixou um filho na Bulgária de nome Luben. Deixando a Bulgária veio residir em Salvador na Bahia, depois se mudou para Buenos Aires na Argentina e depois para São Paulo – Brasil. Aqui no Brasil se apaixonou por uma professora de 20 anos de idade. A professora Dilma Jane da Silva filha de um fazendeiro de boas condições financeiras foi sua esposa aqui no Brasil. Passou a viver em Belo Horizonte Estado das Minas Gerias. Do casamento no Brasil surgiram três filhos. Igor, Dilma e Lúcia. Dilma Rousseff nasceu no dia 14 de dezembro de 1947. O irmão Igor faleceu em 1977.

    Componentes de uma família “Bon Vivant” residiram em casa confortável de grande extensão, três empregadas a disposição da família, refeições servidas ao estilo Francês, com guarnições e talheres específicos.

  26. ANDRÉ LUIZ disse:

    DILMA ROUSSEF- A MEGERA DO PLANALTO

    Quem é esta mulher? Segundo as afirmações do nosso Presidente da República e seus correligionários, ela quase é a reencarnação de Santa MARIA MADALENA, de tão perfeita que ela é. Sabichona, convicta, inteligente, autoritária, de fala pausada , mãos gesticuladoras, olhar austero e ela parece ser inatingível, pois nem os dossiês dos cartões corporativos que dizem que ela mandou fazer e distribuir, conseguiram abalar a sua imagem.

    Você concordo com o Sapo Barbudo?

  27. alves jardim do serido disse:

    é a procima presidente . pois é o melhor para o Paiss

  28. Dilma disse:

    Tocar nos corpos para machucá-los e matar. Tal foi a infeliz, pecaminosa e brutal função de funcionários do Estado em nossa pátria brasileira após o golpe militar de 1964.
    Tocar nos corpos para destruí-los psicologicamente e humanamente. Tal foi a tarefa ignominiosa de alguns profissionais da Medicina e de grupos militares e paramilitares durante 16 anos em nosso país. Tarefa que acabamos exportando ao Chile, Uruguai e Argentina. Ensinamos outros a destruir e a matar. Lentamente e sem piedade. Sem ética nem humanismo.
    Macular pessoas e identidades. Perseguir líderes políticos e estudantis. Homens e mulheres, em sua maioria jovens. É destas dores que trata este livro. É desta triste história que nos falam estas páginas marcadas de sangue e dor.
    Vejo o próprio Cristo crucificado nestas páginas e suas sete chagas de novo abertas diante de nossos olhos. Nossa missão humana e cristã ainda não terminou, pois ainda existem corpos na cruz. Existem pessoas injustamente torturadas em novos antros de tortura. Os impérios do poder especializaram-se nas armas e nos métodos. Dos pregos, correias e espinhos que mataram Jesus em Jerusalém, passou-se às fitas de aço, fios elétricos forjando cruzes maiores e mais pesadas. Com a inteligência do demônio e a vontade de fazer o mal.
    Em documento publicado pelo Comitê Brasileiro pela Anistia, secção do Rio Grande do Sul, sob os auspícios da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em 1984, tínhamos já uma lista incompleta de 339 mortos ou desaparecidos sob o domínio da macabra Ideologia da Segurança Nacional, fiel suporte das ditaduras militares latino-americanas.
    Hoje temos em mãos documento mais longo, fruto de séria pesquisa dos próprios familiares nestes últimos dez anos. Fatos novos surgiram. Documentos e valas foram abertas com muita luta e muito empenho. Também com muita dor e muito sofrimento.
    Vejo, com o olhar da fé, nestes que morreram assassinados, também surgir a esperança na ressurreição. Deles e de toda a nossa gente brasileira. Pois, como dizia santamente nosso amigo e mártir, Monsenhor Oscar Arnulfo Romero y Gadamez, Arcebispo assassinado pelas mesmas forças da repressão em El Salvador: “Se me matarem ressuscitarei no povo Salvadorenho.
    Sim, para os que crêem e têm fé, a certeza da morte nos entristece, mas a promessa da imortali-dade nos consola e reanima. A certeza de que Deus Pai não suporta ver seus filhos amados na cruz, nos confirma a ressurreição como o grande gesto vitorioso diante de todos os poderes da morte, do mal e da mentira. Pois, como diz o Apóstolo Paulo: “Realmente está escrito: Por tua causa somos entregues à morte todo o dia, fomos tidos em conta de ovelhas destinadas ao matadouro. Mas, em tudo isso vencemos por Aquele que nos amou”. (Rm 8,36-37).
    Ainda há muito o que fazer para que toda a verdade venha à tona.
    Ainda há muito que fazer para que nossa juventude jamais se esqueça destes tempos duros e injustos.
    Ainda há muito por esclarecer para que a verdade nos liberte e para que não tenhamos aquele Brasil nunca mais.
    Há ainda muito amor e compaixão em nossos corações capazes de vencer toda dor e todo sofrimento que nos infligiram.
    Existem ainda muitos ombros amigos junto aos familiares dos mortos e desaparecidos que tornaram palpável e possível a esperança. E que afastaram o desânimo e o medo nas horas difíceis.
    Ombros largos como os do grande Senador Teotônio Vilela até ombros femininos e corajosos da impecável prefeita Luiza Erundina de Sousa. Ombro de apoio incondicional da nossa Comissão de Justiça e Paz de São Paulo, até o próprio ombro chagado e vitorioso do Cristo, visível em sua Igreja, seus discípulos e seus mártires. Carregando em sua cruz a cruz destes que morreram pela justiça em nossa terra. Carregando nestas cruzes a cruz do próprio Cristo.
    Este é um livro de dor. É um memorial de melancolias. Um livro que fere, e machuca, mentes e corações. Um livro para fazer pensar e fazer mudar o que deve ainda ser mudado e pensado em favor da vida e da verdade.
    Um livro dos trinta anos que já se passaram.
    Mas também um livro que faça a verdade falar, gritar e surgir como o sol em nossa terra. Um livro que traga muita luz e esclarecimento nos anos que virão.
    Um livro, vários brados, uma certeza verdadeira. Nunca mais a escuridão e as trevas. Nunca mais ao medo e à ditadura. Nunca mais à exclusão e à tortura. Nunca mais à morte. Um sim à vida!

    São Paulo, 21 de novembro de 1994

    Paulo Evaristo, CARDEAL ARNS
    Arcebispo Metropolitano de São Paulo

    Por isso que aconteceu no passado bem recente, é que eu vou votar em Dilma. Porque? Pelos menos ela teve a coragem de enfrentar o regime de exceção instalado, enquanto uns, se esconderam e se aproveitaram do regime nefasto que foi implantado no nosso País. Continuam na mídia, dizendo que são santo…

  29. JK disse:

    …ela quase é a reencarnação de Santa MARIA MADALENA, foi o que melhor escreveram por aqui!!kkkk

    Valeu Xerife!

  30. Fora Ratazanas Petistas disse:

    Uma blasfêmia: “Se Jesus Cristo estivesse em campanha politica,no Brasil,faria acôrdo com Judas”. – Pres.Lula 10/2009. Pergunta-se; Serra ou Barrabás (Dilma)?

    Deve ser com a Santa MARIA MADALENA, A DILMA conforme post supracitado, É CLARO!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031