Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/dez/2010

Tudo no escuro na Ilha de Santana de Caicó. A Cosern cortou a energia


Por Robson Pires, em

Por falta de pagamento a Cosern cortou o fornecimento de energia elétrica do Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó. Está tudo no escuro.

De acordo com informações, existe um débito do governo do Estado com a companhia energética e por causa disso o fornecimento foi suspenso.

Nos últimos dias os cortes tem sido constantes. O governo do Estado deixou de repassar mais de R$ 700 mil reais a prefeitura para manutenção da ilha de Santana. A prefeitura tinha entregado a área ao governo por causa dessa situação. O Estado prometeu resolver e convenceu a prefeitura a continuar administrando a Ilha até a chegada do novo governo a partir de janeiro. Mas, como não pagou a energia…

Paft-Puft…

Detalhe: Além da queda o coice. Os comerciantes viabilizaram a contratação de dez atrações locais, através de parcerias com o empresariado local, para abrilhantar as festas de final de ano. Mas sem energia, o que fazer?


4 Comentários

  1. Fatima Santos disse:

    A lógica é de que não deveria ser o governo a arcar com estas despesas. O certo seria a ILHA com todo o seu glamour, receber toda a sua manutenção através da arrecadação dos eventos alí realizados, pois todos sabem que há receita e, para onde vai o dinheiro arrecadado???
    O povo quer saber!!!

  2. Intojado disse:

    Quer saber minha opinião? Niguém quer saber, por isso fico triste.Acho, disse acho, que nossos governantes são incompetentes. Bibi rí do povo em seu programa semanal ao lado de Pitú, o radialista, não a cachaça.Bara Berê pegou o estado falido da Guerreira, fez pose (lembra Nilson dias) e terminou de enterrar as contas públicas. E o Povo? Como diria Zélia cardoso (então ministra do Collorido ): O povo é só um detalhe.Que fiquem às escuras, pois escolheram vocês os mandatários que aí estão.

  3. flavio bezerra disse:

    vamos perguntar ao nosso ilustre prefeito,se é q ele sabe responder,ja q ele nao sabe de nada.ACORDA CAICO, vamos mudar nossos GOVERNANTES.Sao vinte e tantos anos de progresso,igual a rabo de cavalo;so cresce pra baixo.

  4. carla disse:

    Não entendo, sinceramente não!
    A novela da Ilha de Santana de novo? Como é que pode um negócio desses? É uma obra que é pro bem estar, p/ populaçao, p/ a economia da cidade, p/ geração de empregos temporários qdo há alguns eventos que não são poucos. Meu Deus dia sim, dia não é assunto em todos os blogs da região. Agora a prefeitura deixa a desejar, o governo do estado deixa a desejar e a população tb deixa a desejar, jogando lixo, precisando fazer multirão para limpar. Aí tb peraí.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728