Turismo de Martins cresce a cada dia

inter tv

Martins, hoje, sem dúvidas, vive o seu melhor momento no âmbito do turismo, uma vez que há vários meses fica quase impossível trafegar pelas ruas sem encontrar pessoas desconhecidas visitando a bela serra. São grupos de turistas das maiores empresas do estado e também de outras regiões, buscando a cidade serrana como seu destino.

É inegável o esforço que a gestão ‘Governo do Povo’ tem feito para desenvolver, cada vez mais, o turismo da cidade, uma vez que os investimentos com a limpeza, cuidado com as praças, ruas, canteiros e a realização de inúmeros eventos, contribuem grandemente para esse crescimento descomunal.

inter tv um

No final de semana passado, hotéis e pousadas já recebiam centenas de turistas para o final de semana. Outro fator de destaque em Martins hoje, é a reportagem da InterTv Costa Branca, afiliada da Rede Globo, fazendo matéria sobre o frio e o Festival Gastronômico que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto. O guia de turismo local, Alex Cavalcanti, está acompanhando os profissionais de TV na passagem pelo município.

Martins é uma cidade simples, porém encantadora e charmosa, tendo em seu clima ameno, belezas naturais e históricas, além de um povo acolhedor, como marcas que fazem toda a diferença.

2 respostas

  1. Queremos agradecer a todos inclusive a divulgação feita pelo blog de Robson Pires sobre o evento que a FORTUR EXCURSOES de Natal efetuou na Cidade de Martins neste último final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias