Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/dez/2010

TV Ponta Negra vai enquadrar apresentadores


Por Robson Pires, em

Deu no blog de Alexandre Cavalcanti, de Brasília:

A apartir do próximo ano, possivelmente, depois do Carnaval, a TV Ponta Negra deve inaugurar uma nova programação e, com certeza, apresentando novos nomes. A diretoria da televisão avalia que nomes estranhos à familia estariam ganhando terreno, principalmente, na atividade política, em detrimento de pessoas da própria casa. O exemplo vem desde a eleição de 2004, quando nomes de apresentadores da TV Ponta Negra apareceram na vida pública com maior assiduidade. Hoje, a TV conta com um vereador(Aquino Neto), um deputado estadual(Gilson Moura) e um deputado federal(Paulo Vagner).

Enquanto isso, nomes vistos como “prata da casa”, a exemplo de Miguel Weber, marido da prefeita de Natal, Micarla de Souza, proprietária da televisão, e Rose de Souza, irmã de Micarla, candidatos a deputado estadual e a deputado federal, respectivamente, ficaram de fora da relação dos eleitos.


2 Comentários

  1. Seridoense disse:

    Espere ai gente, isso é um canal de televisão ou uma fábrica de politiqueiros? Ainda falam em liberdade de imprensa. Muita liberdade essa que só pensa em divulgar a imagem dos patrôes e empregados.

  2. GATO ESCALDADO disse:

    Eis aí as consequências de um mandato de senador que o povo do RN deu ao Sr. Carlos Alberto, décadas atrás… A concessão do canal da tv ponta negra, retransmissora do sinal do sbt (de Sílvio Santos) no estado, foi o ÚNICO e exclusivo benefício (FAMILIAR) – diga-se de passagem – que o então senador (pai da prefeita Micarla) produziu nos seus 08 anos de mandato… Ah, é bom lembrar que o senador colocou o mandato 100% à serviço dos governos da ditadura militar…. Daí a recompensa com a concessão do canal de tv…. É assim que eles fazem política nesse estado. Primeiro eles, depois eles, e, se sobrar alguma migalha, EEEEEELES novamente… Agora recentemente, nós assistimos a ousadia da prefeita de Natal, tentando arranjar cargo político para o marido (Miguel Weber) e para a irmã (Rose de Souza)…. Enquanto isso, a população de Natal amarga a pior administrção dos últimos 50 anos…. Apesar da irrigação das candidaturas com milhões e mais milhões, o povo de Natal mandou um recardo curto e grosso para a prefeita filhotinha da ditadura…. Derrota de cabo à rabo!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 20 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728