Uber lança atualização para ajudar motorista a identificar o passageiro

Se você costuma usar o aplicativo de carona Uber, já deve ter passado por uma dessa situações: apesar da utilização do GPS, o motorista se desloca para uma rua contrária a sua, não consegue te identificar, pois várias pessoas que estão no local, também solicitaram o serviço. Para facilitar o reconhecimento, o app está lançando novas atualizações.

De acordo com a matéria publicada pelo Portal Tecmundo, o recurso é chamado de Spotlight. É comum o aceno com smartphone no ar quando o carro se aproxima e com a novidade é possível selecionar uma cor para iluminar a tela do telefone. Outra solução liberada pela companhia é a possibilidade de encaminhar detalhes extras de maneira mais fácil — como “estou de camisa xadrez” ou “estou encostado em tal canto” e o condutor responder rapidamente, apenas com um toque rápido no app.

O texto revela também que o serviço agora, garante a possibilidade de agendar o transporte com data e horário e garantia de que um motorista chegará a tempo — e o ressarcimento de US$ 10 em uma próxima corrida caso ele se atrase.

As atualizações anunciadas, estão sendo adaptadas e pode ser que haja algum tempo para que elas sejam disponibilizadas em cada praça. Portanto, devem ser distribuídas para todas as regiões ao longo das próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias