Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/mar/2008

Ufa!!! Finalmente a Ilha de Santana foi liberada para caminhadas. Finalmente…


Por Robson Pires, em

ilha-de-santana-aberta.jpgO Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó foi finalmente aberto a partir de hoje para caminhadas.

Em vários pontos da ilha de Santana foram colocadas placas anunciando a liberação e os horários.

A ilha está liberada para caminhadas nos horários compreendidos entre às 6 horas da manhã até as 8 horas.

À tarde, das 16 horas até as 18 horas. Noutros horários permanece proibido o acesso de pessoas.

Houve quem reclamasse. Os idosos, principalmente, que desejam caminhar mais cedo. E na parte da tarde o sol é muito quente, reclamaram.

Coincidentemente, a Ilha de Santana foi aberta para as caminhadas no dia em que a Governadora do Estado, Wilma de Faria, chega a Caicó para a inauguração nesta sexta feira, dia 14 de março, do fórum da justiça eleitoral.

Comentou-se durante a semana que manifestantes iriam fazer um protesto contra a Governadora pedindo a abertura da Ilha de Santana para caminhadas. 

A Rádio Rural AM de Caicó fez um movimento ostensivo cobrando ao Governo do Estado a abertura da Ilha de Santana para caminhadas. Conseguimos. Amém!

Foto: Ilha de Santana  


7 Comentários

  1. Loloza disse:

    Bom dia Robson, acho que a abertura da ilha ao público deveria ser em horários onde tivessemos condições de usufruir. Como é que uma pessoa que sai de seu trabalho as dezoito horas vai poder caminhar, se neste horário estará sendo fechada? fica aqui meu protesto, acho que deveria ser contratados segurança e ficar aberta ao público para caminhada até a 22: horas.

  2. jocemario disse:

    bom dia gostaria de fazer um apelo aos gestores da ilha de santana que fosse estendido o horario para pelo menos as 20 horas, porquer o comercio quando feixa para os ultimos funcionario são quase as 18 horas muito obrigado

  3. Bruno Dias disse:

    Alguém sabe o custo dos fogos gastos nessas inaugurações? Quem tiver idéia poste aqui. Falo apenas dos custos dos fogos, pois é o que todo mundo vê e que mais me incomoda.
    Acho também que deveria ser proibido o poder público gastar com fogos. No máximo que gastassem na passagem de ano novo.

  4. Bruno Dias disse:

    Lembrei agora dos fogos nos comícios: Meia noite, 1h ou mais e aquela barulheira insuportável que perturba até quem já morreu. Imaginem recém nascidos ou velhinhos que moram nas imediações. PROMOTORIA PÚBLICA FAÇA ALGUMA COISA para proibir isso. Interessante que NO PER?ODO ENTRE 22H E 6H, É PROIBIDO BUZINAR, pois ALÉM DE SER FALTA DE EDUCAÇÃO, INFRINGE O ARTIGO 227 DO CTB. Proibem uma perturbação e deixam outras soltas.

  5. carlos disse:

    Como vamos caminhar as 06 hrs se trabalhamos as 07 hrs, isso e horario para quem nao tem compromisso com seus horarios ,como os politicos e funcionarios fantasmas. como sou uma pessoa responsavel caminho as 05 hrs e sempre tem guardas lá na porta da ilha.Espero que flexibilize esse horario.

  6. intojado disse:

    A besteira tá fedendo… daqui a pouco vão padronizar até a roupa que o pessoal terá que usar para caminhar

  7. Alves disse:

    É, A ILHA NÃO ATENDER? AO MAIOR PÚBLICO, POIS EM SUA MAIORIA SÃO TRABALHADORES E NÃO DESOCUPADOS, ASSIM FICA DIF?CIL.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930