“Um contra-ataque pela esquerda”

A Folha de S. Paulo, em editorial, atacou os petroleiros que fazem uma greve ilegal para salvar o PT e tirar Lula da cadeia.

Leia um trecho:

“Filiada à CUT, a Federação Única dos Petroleiros é companheira de viagem do desastre político, econômico e moral dos anos finais da administração petista.

Nesse período, a Petrobras foi saqueada e endividada até quase a ruína por investimentos incompetentes, corrupção e tabelamento de preços, sem que se ouvissem protestos da FUP e da CUT.

3 respostas

  1. Esse movimento, esse tipo de reportagem, essa historia que o PT quebrou a Petrobras, vocês vão continuar com essa conversa na tentativa de justificar o preço da gasolina, é? Vamos bater panelas na hora de abastecer e pagar R$ 4,98 no preço do litro de gasolina, vamos mostrar que todos os paneleiros são ricos.

  2. Há tá! Salvar o PT?! KKKKKK!…PIG, a credibilidade de vocês está igual à existência de uma manada de elefantes pastando nas savanas da Lua…Entendeu!? Criminosos! O povo brasileiro “Tá venu qui eça COCA é FANTA!”Pseudojornalismo!Vocês deram um tiro no “próprio pé.” Idiotas! Até o mais ingênuo dos brasileiros, vocês não enganam mais…vocês acham que estão voando em céu de brigadeiro!…”Tadim d’ocês”! Depois eu darei uma aula de História e relatarei neste blog, de forma incontestável, quem roubou e continua roubando o nosso país, se o imparcial blogueiro permitir, of course!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A surpresa de Raniere Barbosa

NOTA Recebi com surpresa o procedimento de investigação da chamada “Operação Luz” na manhã desta segunda (24), uma vez que deixei a gestão da Secretaria

Leia Mais