Um estranho no ninho bacurau

gilbertoptNem todos os pássaros eram verdes na convenção do PMDB de Caicó. Os vivaldistas estranharam a presença de vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa (PT).   

A sua presença, e a aliança nacional entre Partido dos Trabalhadores e PMDB, alimentam mais ainda as especulações. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) chegou a brincar com o vice-prefeito, citando que “sua camisa tinha umas listras na cor rosa”, numa alusão à tonalidade característica da parlamentar mossoroense.

Em recente entrevista concedida ao blog, Gilberto deixou claro que não deve seguir o voto do prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR).  Não votará em Vivaldo Costa para deputado estadual e nem em João Maia para deputado federal. Na esfera estadual apoiará o deputado Fernando Mineiro (PT) e, caso João Maia, PR, viabilize o projeto para o governo do Estado, votará em Geraldo Pinto, o Geraldão, para federal.

3 respostas

  1. É a coisa tá feia para o PMDB do RN,não tem candidato pra governo e os bacurais é todos em cima do muro.

  2. É estranho e incoerente. Rosalba é do DEM.Partido este qe antes foi ARENA, PDS,da época dos militares. Gilberto, você é Lula. Rosalba é Agripino, um anti-Lula. Saia dessa, Gilberto.

  3. Petista, deixa de ser besta, Gilberto estava prestigiando um evento do PMDB que é da base do governo LULA. Ser anti-LULA representa tb ser anti-mensalão e todos os podres deste partido que acha que é puro, mais é pior do que os governos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias