Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/ago/2009
ás 18:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Unidade Potiguar juntará adversários políticos no Seridó?

unidade potiguarA formação da recente Unidade Potiguar (Henrique Alves, João Maia e Robinson Faria) poderá juntar num mesmo palanque nas eleições estaduais do próximo ano ferrenhos adversários da política caicoense.

Se a Unidade Potiguar contar no mesmo palanque com seus atuais gestores o pleito poderá agrupar inimigos políticos históricos como o deputado Vivaldo Costa, PR, e o ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB. Nem tão adversários assim. Recentemente Vivaldo Costa foi cumprimentar Manoel Torres em sua residência.

Os deputados João Maia e Vivaldo Costa, ambos do PR, poderão se juntar num mesmo palanque – além de Manoel Torres – com o deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, o vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão, PMDB e outros ferrenhos adversários da governadora Wilma de Faria?

Seridó

No Seridó o prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas poderá estar no mesmo palanque do ex-prefeito, Edimar Medeiros. Em Timbaúba dos Batistas o ex-prefeito Dinaldo Batista poderá aderir ao palanque do atual prefeito Ivanildo Filho. Em Cruzeta, o prefeito José Sally estaria com o ex Geraldo Gomes. Em Parelhas, se juntaria Antonio Petronilo, PMDB, com Romildo Azevedo, PR. Em Acarí, o prefeito Antonio Carlos subiria no mesmo palanque de Isaias Cabral. E poraí vai…

Particularmente não acredito que isso aconteça nunca. Juro.


6 Comentários

  1. pelas caridades!!!!! disse:

    Vixiiiiiiiii!pelas caridades!seu minino,tomara ki isso nun aconteça de jeito maneira…….

  2. Mais nem q porca torça o rabo , o bacural de Acari se mistura com o fechador. Faz 20 anos q o fechador maltrata ,e humilha bacural em Acari.

  3. INEIS SILVA disse:

    EM JARDIM NEN PENSAR, OS BACURAIS ESTÃO FORA DESSE ACORDÃO. ESTAREMOS COM ROSALBA.

  4. INEIS SILVA disse:

    ROBISON AQUI EM JARDIM QUEM DÁ AS CARTAS É O PADRE, EU TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO SE UNIRÁ A ESSE BALAIO DE GATO.

  5. Pinico disse:

    Pelamor de Deus, tão tudo no mesmo Pinico?……hehehehehehe!!!!!!!

  6. Paulo Moreira disse:

    Será uma fraquesa do Sr. GERALDO ALVES caso volte a conviver politicamente com SALLY. Seria uma nova rendição e agora agravada com a rendeição do PMDB de Cruzeta levando os Vereadores DUDU e PACIFICO já que EDILIO LOBO (Este ja tinha se rendido no dia 1º de janeiro na posse pois queria votar no sistema de SALLY para a presidencia da Camara) e Lourdes esses dois são ainda vinculados ao SALLY. Robson, jornalista coragem, só você para com coragem de aceitar esse comentario, confio na sua gara.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031