Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/ago/2009
ás 20:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Unidade Potiguar não se entende com o PDT de Álvaro Dias

unidade potiguarO presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, afirmou esta manhã que a postura radical do presidente estadual do PDT, deputado Álvaro Dias, contra a inclusão do Partido Democrático Trabalhista à base aliada da governadora Wilma de Faria (PSB) impede que o PDT passe a integrar a Unidade Potiguar, composta pelo próprio Henrique, João Maia (PR) e Robinson Faria (PSB), com vistas à eleição do próximo ano.

Em entrevista nesta segunda-feira, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do Estado, disse só ter ouvido falar da Unidade Potiguar pelos jornais porque nem ele, nem PT nem PSB teriam sido convidados a integrar o pacto.

“O problema é que tenho ouvido declarações do deputado Álvaro Dias muito contundentes contra a ida para a base aliada e isso cria um clima desconfortável. Nós não queremos nenhum radicalismo, nem positivo nem negativo, nenhum posicionamento exacerbado. Os demais pré-candidatos, o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB), Robinson Faria e João Maia pertencem à base de Wilma”, explicou Henrique.

O deputado do PMDB disse ainda que caso a postura do deputado Álvaro Dias seja revista, o PDT poderá vir a integrar a Unidade Potiguar. “Nós queremos somar, agregar, conciliar, sem radicalismo e sem dividir. Se ele baixar as armas, serenar o clima, melhorar a postura, não querer limitar os espaços então a conversa poderá acontecer rápido”, explicou Henrique Alves.

Fonte: Jornal de Hoje

alvaro-no-minuto1Do blog: O deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente do PDT no Rio Grande do Norte, considerou: muito distante e improvável, quase impossível, um entendimento do partido com a governadora Wilma de Faria visando as eleições de 2010. Henrique Eduardo Alves só falou o que já sabia. Nada mais… Falou de graça.


2 Comentários

  1. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Robson, o Deputado está certo de não querer participar dessa Unidade Potiguar, isso é conversa pra boi dormir, enquanto isso Iberê assumi o governo do estado, só um cego é que não ver, valeu Àlvaro, não entre no jogo de Henriquinho Alves não, acompanhe os seus eleitores que são fiel a voc~e deputado.

  2. Antonio disse:

    UNIDADE POTIGUAR DA BORBOREMA
    OU UNIDADE BORBOREMA POTIGUAR ???

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031