Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/out/2009

Unidade Potiguar poderá lançar candidatura alternativa: João Maia ou Robinson Faria


Por Robson Pires, em

joão e robinson tristesOs membros da Unidade Potiguar só voltarão a discutir com a governadora Wilma de Faria (PSB) sobre a sucessão estadual após um novo encontro interno do grupo. Os deputados Robinson Faria (PMN), João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB), que compõem a UP, devem estar reunidos já na quinta-feira (15). Há a possibilidade do lançamento de uma candidatura alternativa.

Com a recente informação de que a governadora Wilma de Faria já prepara o terreno para o anúncio do seu candidato ao Governo do Estado, a Unidade Potiguar vai analisar o atual cenário para decidir que rumos serão tomados e a postura que será adotada para as discussões com a presidente do PSB.

Robinson Faria, que chegou a receber convite para ser vice em chapa encabeçada por Iberê, recusou chamado de Wilma para conversa no último sábado (10). O argumento do parlamentar foi a necessidade da nova conversa com a UP, que está pré-agendada para a quinta-feira (15).

Atualmente, a Unidade Potiguar permanece com as duas candidaturas ao Governo do Estado que, somadas às candidaturas de Carlos Eduardo e de Iberê Ferreira, compõem o grupo de pré-candidatos da base governista à sucessão de Wilma. A tese de candidatura única da base governista, no entanto, não está confirmada, apesar das declarações dos membros do grupo e do vice-governador Iberê Ferreira após reunião entre eles em Brasília.

Informações de fonte ligada à Unidade Potiguar indicam que o grupo pode lançar uma candidatura alternativa ao Governo do Estado, com João Maia ou Robinson como candidato ao Governo e, inclusive, com um dos dois compondo a chapa como vice. A decisão pode ser tomada caso o PMDB aceite a alternativa.

Nominuto.com


4 Comentários

  1. paulo silva disse:

    Esta história de Wilma querer Iberê a todo custo, mesmo sendo o pior candidato, tá cheirando à campanha de Fátima Bezerra em 2008. Derrota na certa!

  2. carmem araujo disse:

    Por que as pessoas são tão pretensiosas? Este Iberê será a derrota total da chapa vilmista. Só ela que não quer enxergar! Vai tomar mais uma derrota. Repeteco de 2008!

  3. seridoense disse:

    João Maia, com o apoio de Robson Faria, é forte para chegar ao Governo do Estado e fazer uma grande administração.

  4. CONTRÁRIA disse:

    concordo com o Seridoense, só a união dessas forças e poderá enfrentar a Rosa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930