Unimed Natal está uma calamidade !


Pediatria super lotada! Se levar uma criança na urgência tem que se preparar para passar o dia peregrinando.

Se uma gestante com sangramento precisar de uma ultrassom tem que esperar horas e horas, pois a partir das 18:00 horas não fica médico no hospital para fazer o exame.

Se for dar a luz, a gestante corre o risco de não conseguir um leito, sendo obrigada a aguardar sozinha no centro cirúrgico por longo período.

Se o usuário precisar se uma cirurgia a Unimed bota meio mundo de dificuldade para fornecer o material, quando não nega!

Hospital super-lotado, pouco médico e caos generalizado.

De fato, a UNIMED está a um passo do SUS.

8 respostas

  1. De fato, a UNIMED está a um passo do SUS.
    Lerdo engano a UNIMED já esta um SUS piorado, só que nos pagamos e pagamos caro e sem ter a quem reclamar. SOCORRO nos usuários da UNIMED Clamamos por SOCORRO.

  2. Tenho UNIMED mais qd preciso de consulta ou ir ao hospital sei que vai ser complicado. Naõ é de hj que unimed está um CAOS, nada funciona direito e se paga uma fortuna! os Centros Médicos tem atendimento com médicos fim de carreira…atendendo muito mal. Acho que o SUS ganha! e é de graça.
    Hj o pior plano de saúde disparado! Tudo é meia Boca, é melhor não ter.
    Qualquer hospital do SUS atende melhor !!!!!!

  3. No Brasil temos que pedir muito a Deus para não adoecer !!! Pq nem o SUS nem os planos de saúde funcionam com sucesso !!! Lamentável!!!!

  4. ALEM DESSE PROBLEMA O USUÁRIO ENFRENTA DIFICULDADE PARA MARCAR CONSULTA PELO 3206400, SÃO MUITOS MINUTOS A ESPERA DO ATENDIMENTO QUE MUITAS VEZES VC ESCUTA A VOZ Q TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, EU JA FUI VÍTIMA VARIAS VEZES

  5. Só se for em Natal, porque aqui em Caicó, mesmo a Unimed sendo de Natal, sempre que precisei fui muito bem atendida, graças a Deus. Só compara a Unimed com o SUS quem nunca precisou dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Esquecendo o passado

Se o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves – na campanha passada – foi orientado a deixar um pouco suas origens de

Leia Mais