Urgente: Criminosos trocam tiros com policiais em Natal

Quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares que pescavam dentro do Rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um dos bandidos saiu ferido do confronto, que teria acontecido durante uma tentativa de assalto.

Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça, estavam no mesmo barco um tenente e um sargento da PM, além de um civil. “O tenente tem o hábito de pescar ali no rio”, afirma Mendonça.

Ainda segundo ele, quatro homens tentaram assaltar os três. Esses homens estavam nas pedras próximas à beira do Potengi. Houve troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O tenente, o sargento e o homem que os acompanhava pularam no rio. Todos escaparam sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o civil nadou até a Cavalaria da polícia, na Zona Norte, do outro lado do rio, onde conseguiu se abrigar. Horas depois do ocorrido, o sargento e o tenente foram localizados. Eles foram levados ao hospital para reconhecer o homem baleado. Três suspeitos permanecem foragidos.

G 1 (RN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias