Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/ago/2009
ás 21:47
Publicado por Robson Pires na categoria

Vai faltar carne em Caicó? Matadouro foi interditado

carneE agora?

No começo da noite desta terça feira, dia 4 de agosto, o matadouro público de Caicó foi interditado pelo IBAMA e polícia ambiental.

Sob a alegação de falta de higiene e de licença ambiental para o seu funcionamento. A reabertura somente será possível caso a prefeitura atenda a todas as exigências começando pela regularização de sua licença de funcionamento. Além do mais o IBAMA interditou o lixão e aplicou uma multa na prefeitura equivalente a R$ 130 mil reais.

O fato causou estranheza ao prefeito da cidade, Bibi Costa, que recentemente assinou um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, com a Procuradoria do Trabalho onde foram implementadas todas as exigências como cercar o lixão e a colocação de guaritas.

No caso do matadouro não houve nenhuma advertência, recomendação ou ajustamento de conduta, garante a prefeitura. Foi uma medida radical.

Resta saber a partir desta quarta feira, dia 5 de agosto, para onde vai o lixo da cidade e onde vai ser abatido o gado para o consumo dos caicoenses.

A prefeitura deverá adotar medidas urgentes para resolver a situação.


7 Comentários

  1. kaka disse:

    Falta se vcs ai de caico quiserem, so e mandar buscar a carne no matadouro aki de jardim de piranhas o matadouro pareçe um chiqueiro de porco (sem ofença aos porcos e claro)mas ta liberado fazer oque !!!

  2. Jose Pereira da Silva disse:

    Caicó continua cidade de terceiro mundo a falta de higieni é corriqueira ém tudo que deveria ser higienizado, matadouro, local de vendas de carne espalhada pelo meio da rua de parabéns os orgãos de fiscalização que mantenham a proibição ate ser aplicada as normas de higiene

  3. JOSE MOREIRA disse:

    EU TO ADIMIRADO PELA FORMA QUE A IMPRESA DE CAICO ESTA POSTANDO ESTA NOTICA PARECE QUE NÃO ERA P/ INTERDITAR, QUEM QUISER SABER O QUE É UMA IMUNDISSE VÁ CONHECER ESTE MATADOURO, HA TEMPOS ERA P/ TER SIDO INTERDITADO.

  4. JOSE MOREIRA disse:

    PRIMEIRA VEZ QUE SE TOMA UMA DECISÃO CERTA SOBRE ESTA IMUNDISE QUE É NOSSO MATADOURO, AI EU NUM TO ENTENDENDO COMO ESTÃO FAZENDO TANTAS CRITICAS A ESTA DECISÃO.

  5. macamba2008 disse:

    Zé Pereira, agora vai ficar pior, porque o lixo vai se acumular no meio das ruas. Cada povo tem o governo que escolheu. São os COSTAS fazendo Caicó.

  6. cururux disse:

    essas fiscalizações são q nem fusca só tem arranque, depois volta tudo de novo!

  7. revoltado disse:

    Manda os boi e as hacas pra serem abatidos aqui em Ouro Branco, pois nós temos um matadouro bem limpinho e de primeiro mundo, só não temos bois nem hacas para matar, por aí voçe tira o que fazem com o nosso dinheiro, amigo Robson, uma cidade que suporta um matadouro de luxo só tem de lixo. outra já tinha um matadouro suficiente, fizeram outro que aos cofre públicos, cerca de R$ de 800.000,00, projeto do futuro administrador do nosso estado “Iberê Ferreira”

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031