Valdir Raupp diz que contribuições para sua campanha foram lícitas

Após ter sido transformado em réu pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse hoje (7), por meio de nota, que as contribuições para sua campanha não podem ser consideradas como ilícitas. “Respeito a decisão dos ministros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), proferida nesta data. No entanto, continuo a acreditar que contribuição oficial de campanha devidamente declarada não pode ser considerada como indício e/ou prova de ilicitude”.

A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa Raupp de ter cometido os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A peça tem como base um dos inquéritos da Operação Lava Jato. De acordo com a denúncia, o parlamentar é acusado de receber R$ 500 mil em doações eleitorais da empreiteira Queiroz Galvão, investigada na Lava Jato. Para os investigadores, o valor tem origem em desvios de contratos da Petrobras.

Uma resposta

  1. Pt e pmdb são organizações criminosas organiz\ada em partidos para roubar, assaltar, enganar e mentir a população inocentes, só uma intervenção militar salvará a patria e as familias brasileiras, drogas , violencia, mortes de inocentes, roubos aos cofres publicos são os maiores feitios(DITADURAS) desses falsos politicos há 30 anos de enganação e mentiras, as verdades estão vindo ao conhecimento do publico inocentes e enganados, os governos militares foram os melhores, sem mortes, sem drogas , sem roubos , sem mentiras e a paz das familias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pesquisa Ibope no RN

Está sendo feita uma nova pesquisa Ibope acerca das eleições no RN. Os pesquisadores entraram em campo no último sábado (11) e a divulgação ocorrerá

Leia Mais