Vândalos estão incendiando orelhões em Caicó. Foram oito no final de semana

orelhao-custom.JPGA TELEMAR informa:

Pelo menos oito orelhões foram incendiados (veja foto) por vândalos no último final de semana em Caicó.

Uma investigação sigilosa está em andamento para descobrir o culpado ou os culpados pelo crime.  Há uma suspeita de que um carro preto tipo Fiat Uno tem andado nas redondezas aonde vem ocorrendo a ação criminosa, de acordo com testemunhas.

Nas proximidades de escolas os aparelhos estão sendo queimados. Um nas proximidades do Senador Guerra e outro da escola Zuza Januário.
Ah! Foi queimado um também nas proximidades do famoso bar das “Muringuetes

8 respostas

  1. Qual o prazer que uma pessoa ( se podemos chamar de pessoa ) tem em queimar um telefone público? É um bem de utilidade pública de extrema necessidade para as pessoas de baixa renda no caso de uma urgência em qualquer situação, por isso tem que ser coibido, com o aumento da pena e a obrigação de reparar o dano pelos os autores do fato.

  2. Meu querido Márcio, a sua revolta tem sentido no entanto a solução não está em aumento de pena. Pra que aumentar a pena se ela não vai ser cumprida? O que está faltando é muita peia no lombo de moleque ruim. e nesse qspecto o cabo Garibalde está fazendo muita falta.

  3. Meu amigo Tapioca, se violência fosse solução para algum problema, o Iraque era um paraíso.

  4. Eu também concordo com o Tapioca. Lembro bem que em nossa época estudantil em Caicó até o São Benedito apanhou… isso mesmo, o Davi (da matriz) certa vez fez uma promessa junto ao santo e não obteve a graça, então, invadiu a matriz e deu umas cintuzadas no santo!

  5. Amigo Márcio,
    A guerra do Iraque tem outra conotação. O povo luta pelos seus sonhos e ideais. Já aqui, o que existe é falta de acompanhamento dos pais. Falta de educação e, também, de uma boa surra que, sendo dada pela polícia, surte o mesmo efeito, educador ou traumatizador. O problema é que impunidade gera um efeito pior, e em cascata. Olhe só o exemplo dos nossos representantes no congresso Nacional……

  6. Perguntinha, simpática. são menor se são e o pai e a mãe aonde está, se não são menor deve responder pelo crime com trabalho comunitário.

  7. Gente, em nenhum momento a notícia do blog de Robson Pires diz que os vândalos são menores(apenas diz que são jovens). Vocês estão presumindo que sejam, e isso é preconceito contra os menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias