Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/jun/2007
ás 09:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Vândalos estão incendiando orelhões em Caicó. Foram oito no final de semana

orelhao-custom.JPGA TELEMAR informa:

Pelo menos oito orelhões foram incendiados (veja foto) por vândalos no último final de semana em Caicó.

Uma investigação sigilosa está em andamento para descobrir o culpado ou os culpados pelo crime.  Há uma suspeita de que um carro preto tipo Fiat Uno tem andado nas redondezas aonde vem ocorrendo a ação criminosa, de acordo com testemunhas.

Nas proximidades de escolas os aparelhos estão sendo queimados. Um nas proximidades do Senador Guerra e outro da escola Zuza Januário.
Ah! Foi queimado um também nas proximidades do famoso bar das “Muringuetes?, um local freqüentado por moças livres e desimpedidas.

No passado, alguns jovens da alta sociedade local praticaram esse tipo de delito em Caicó. O caso chamou a atenção e repercutiu bastante no noticiário policial.


8 Comentários

  1. Márcio Araújo disse:

    Qual o prazer que uma pessoa ( se podemos chamar de pessoa ) tem em queimar um telefone público? É um bem de utilidade pública de extrema necessidade para as pessoas de baixa renda no caso de uma urgência em qualquer situação, por isso tem que ser coibido, com o aumento da pena e a obrigação de reparar o dano pelos os autores do fato.

  2. tapioca disse:

    Meu querido Márcio, a sua revolta tem sentido no entanto a solução não está em aumento de pena. Pra que aumentar a pena se ela não vai ser cumprida? O que está faltando é muita peia no lombo de moleque ruim. e nesse qspecto o cabo Garibalde está fazendo muita falta.

  3. Márcio Araújo disse:

    Meu amigo Tapioca, se violência fosse solução para algum problema, o Iraque era um paraíso.

  4. Analista disse:

    Concordo com Tapioca muito bem no seu comentário.

  5. jandi costa disse:

    Eu também concordo com o Tapioca. Lembro bem que em nossa época estudantil em Caicó até o São Benedito apanhou… isso mesmo, o Davi (da matriz) certa vez fez uma promessa junto ao santo e não obteve a graça, então, invadiu a matriz e deu umas cintuzadas no santo!

  6. Tapioca disse:

    Amigo Márcio,
    A guerra do Iraque tem outra conotação. O povo luta pelos seus sonhos e ideais. Já aqui, o que existe é falta de acompanhamento dos pais. Falta de educação e, também, de uma boa surra que, sendo dada pela polícia, surte o mesmo efeito, educador ou traumatizador. O problema é que impunidade gera um efeito pior, e em cascata. Olhe só o exemplo dos nossos representantes no congresso Nacional……

  7. Lula Cuiaba diz: disse:

    Perguntinha, simpática. são menor se são e o pai e a mãe aonde está, se não são menor deve responder pelo crime com trabalho comunitário.

  8. Márcio Araújo disse:

    Gente, em nenhum momento a notícia do blog de Robson Pires diz que os vândalos são menores(apenas diz que são jovens). Vocês estão presumindo que sejam, e isso é preconceito contra os menores.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031