Vários nomes lembrados para a disputa de deputado estadual no Seridó

As eleições estaduais de 2010 ainda estão distantes de serem realizadas. E mal foi curada a ressaca eleitoral do pleito passado encerrado domingo, dia 5 de outubro.

Massssssss….

Os pretensos candidatos não estão nem aí e já estão se antecipando. Pelo menos para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Não falta candidato na praça. Já tem nome lançado e especulado.

Vejam só os nomes falados: Roberto Germano (PC do B), José Rangel (PV), Antonio Petronilo (PMDB), Ivanildo Filho (PSB), Nelter Queiroz (PMDB), Vivaldo Costa (PR), Luciano Lopes (PR), Dadá Costa (Ex-PDT), Zé Lins (PSB), Luiz Macaco (PTB) e Ezequiel Ferreira (PTB). Que eu lembre!

Destes, dois são lembrados para a câmara federal: Nelter Queiroz e

28 respostas

  1. e luis macaco 2012 com o apoio de joão maia, esse vereador campeão de votos pra vereador em jardim de piranhas, com certeza sera deputado estadual e joão maia governador.

  2. Robson, qual é o pais que vai ter essas eleições para Deputado em 2012? Aqui no Brasil vai ser em 2010.

  3. Robson, vamos filtrar esses nomes ai né?
    Timbauba e outras cidadezinhas por aqui pelo seridó não tem colégios eleitorais suficientes para nada..

  4. Os Lins de currais novos não ganham nem mais para lider de sala.. Onde estiver os Gomes eles correm fora.. Só o véi Geraldo já foi 3×0 sobre os lins!!!
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiii.. ainda to na festa..

  5. Sheriff,

    Estarei com o Dr.Luciano Lopes para Estadual, inclusive irei trabalhar para ele…Nelter será meu Federal, se ele assim decidir e Vilminha minha Senadora, obviamente sem esquecer João Maia para Governador…hehehehe…Falows meu Sheriff!

  6. Xerife,você ficou doido? As eleições municipais são em 2012 e não em 2010 como cita uma matéria, no seu blog,nomes lembrados para deputados estaduais.E os nomes lembrados para deputados devem ser em 2010.

  7. Esse inexperiente desconhece que a prefeita de Natal é do mesmo partido de Rangel. Se fizer um pequeno exercício de memória verificará que, pelos votos passados, a eleição de Rangel torna-se fácil.

  8. parabéns ivanildinho pela vitória timbauba precisa de um homem prefeito e perfeito como vc . japar construções e serviços ltda

  9. Só para refrescar a mamória de MATUTO, na eleição anterior para Deputado, quem não queria votar em João Maia, não tinha outra escolha ai votava em Rangel, falar como Batata, PELAS CARIDADE, dizer que Rangel ganha para deputado…. é muita falta de raciocínio… quem sabe se ele descer desse sonho e começar como vereador… talvéz…quem sabe…

  10. Antonio Petronilo é o nome para o Seridó votar. Quem o conhece de perto sabe que será um deputado que o povo não vai esquecer. É honesto, trabalhador e certamente brilhará na assembléia legislativa. É um homem que abraçou a política somente para fazer bem ao povo. O Seridó e grande parte do RN o conhece. Vale a pena esperar 2010 chegar pra votar nele. É sério, honesto e é gente como a gente.

  11. em 2010 luis macaco vai ser deputado estadual e em 2012 prefeito de jardim de piranhas, vcs se quiserem ser vice de novo joão maia indica o nome.

  12. Todo cidadão eleitor tem o direito de postular um cargo, portanto não devemos querer excluir nem desqualificar ninguém, aguardemos o tempo certo ainda distante e faremos nossa escolha. Isto é democracia.

  13. ei pode morrerem de inveja, e 2010 espere so a pacada… Rangel vai matar muita gente do coração, com o aval de mircala so lamento a vitoria é certa

  14. “ROMPEM OS TABORES” Mal acabou a ladainha dessa capanha municipal de Caicó, e já se inicia a ladainha para a campanha de 2010, vão ser 2 anos de ladainha nos blogs e nas radios de Caicó, E AJA SACO EM…

  15. XERIFE, vc esqueceu o nome do meu futuro candidato, REVIL ALVES. Estou com ele e nao abro nem pra um trem, carregado de DINAMITE e um doido soltando mijao de festa junina, em cima do vagao a ceu aberto.

  16. Tenho muito tempo para pensar!!! Minha tia tu tá linda com Ivanildo. PARABÉNS PELA VITÓRIA PREFEITO PORRETA.
    Abraço

  17. Xerife, pelo menos na próxima eleição acho muito difícil mudança na composição da Assembléia, no que se refere ao Seridó. É Nelter, Vivaldo e

  18. O povo vem demonstrando que quer mudanças e os nomes especulados para deputado estadual são muitos. Quem atender aos anseios do povo e tiver propostas de mudanças vencerá. Nesse compasso, Rangel é uma pedra a ser considerada.

  19. Xerife. O deputado Nelter trabalhou bem. Derrotou Vovô e elegeu Almir Filho e Sandoval. Se elege e tem mais votos em Caicó do que Rangel e Roberto Germano.

  20. Eitxa Xerife que o Meu Prefeitinho Vai Concorrer A Deputado…

    Oba qui esse Homem é Quente…

    Vambora Doutorzinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Contas de campanha

O delator Fred Queiroz já expôs ao Ministério Público as irregularidades ou não nas contas de campanha das quais participou, como homem de confiança do

Leia Mais