
Sempre polêmico, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo e, em uma nota divulgada no site oficial do cruzmaltino, o dirigente disse que a vitória deste domingo sobre o rubro-negro foi como um título.
“Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano”, declarou.




Concordo plenamente!!!!!! Vencer o Flamengo é o objetivo número um do ano.
Bem que dizem: só existe dois times no Br asil: o FLAMENGO e o anti- FLAMENGO. Kkkk . Daly nação rubro- negra. Perdendo ou ganhando sou FLAMENGO até morrer…