Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/out/2008
ás 14:39
Publicado por Robson Pires na categoria

Venci uma luta desigual em Florânia, diz prefeito eleito

Durante entrevista que concedeu nesta terça feira, dia 16 de outubro, ao Programa Censura Livre, apresentado diariamente por este blogueiro na Rádio Rural AM de Caicó das 11 horas ao meio dia o prefeito eleito de Florânia, Sinval Salomão, agradeceu aos seus eleitores pela vitória.

Lutei contra uma forte estrutura. Contra o prefeito Flávio José, contra a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria e contra o Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho. Foi uma luta desigual. Mas, o povo entendeu e ficou do meu lado. Agradeço a todos e vou lutar muito agora pelo desenvolvimento da minta terra, garantiu Sinval Salomão.

Não posso esquecer a ajuda fundamental do deputado federal, João Maia, do deputado federal, Rogério Marinho e da Senadora Rosalba Ciarlini. Foram apoios fundamentais, disse ele.

Entre suas prioridades ele pretende diminuir o déficit habitacional com a construção de casas populares e a geração de emprego e renda.

Para isso estarei indo muito a Brasília à procura de recursos, falou o prefeito eleito.

Foto: Sinval Salomão


10 Comentários

  1. SOCORRO SOUZA disse:

    Caro Sinval

    Nos seus amigos estamos comemorando o seu sucesso como um novo politico: carismatico, guerreiro, homem que padre sinval se orgulhara sempre.
    SUCESSO PREFEITO, que o povo que te elegeu esteja sempre ao seu lado.

  2. Titi do coração disse:

    Parabéns. Grande vitória. Uma das mais bonitas do RN.

  3. Maria do Socorro(Parelhas/RN) disse:

    Como Parelhense que sou e conterrânea da sua mãe Jandira Alves quero lhe parabenizar pela brilhante vitória e lhe desejar muitos sucessos na sua administração.Você foi muito forte Sinval pois lutou contra tudo e contra todos ficando somente com o nosso querido Senador José Agripino Maia e o mais importante que foi o povo de Florânia. Parabéns Floranienses pela brilhante vitória. Fora PT…fora.

  4. José Adilson disse:

    Parabéns Salomão, em dezembro estarei em Florania para sua posse em 1º de jan.
    Mucajaí-Roraima

  5. dida disse:

    primeiramente parabenizo o prefeito eleito da cidade d florânia, apesar de ser filha natural da cidade mas ainda não tive oportunidade de conhecer a mesma, assim desejo tudo de bom a florânia.bjos a todos os coterrâneos

  6. martha gomes disse:

    parabéns Salomão vc mereceu ganhar por seu caráter e sua onestidade boa sorte no seu governo queremos e desejamos de todo o coração que vc faça uma boa adiministração em florania,mas não podemos deixar de lembrar que Flávio José fez muito por Florania que estava esquecida,durante o governo do eis prefeito dr.Titi Nobre que ñ fez nada.Também acho que ñ devemos associar o nome de Salomão com de dr.Titi muito menos a vitória porque ele simplismente ñ fez nada nada em florania.

  7. Floraniense disse:

    Parabéns Salomão, mas não foi só aí q um Zé foi derrotado, foi também um em C. Novos e o ZEZÃO em Natal.

  8. Maria disse:

    Sra. Marta Gomes: Como a senhora esta desatualizada. Procure se informarar melhor.Quero lhe informar que o Dr. Titi e D. Márcia fizeram muito e continuam fazendo muitooo! por Florânia! Ele por ser médico daquela gente. Toda Florãnia sabe da sua dedicação! Salomão acredito ue seja um homem íntegro, irá apoiar D. Márcia para a futura Prefeita de Florânia, ete foi o acordo para dr. ELEGER Salomão. Só você querida que não quer ver. Parabéns dr. Titi pela vitória que deste a Salomão!!!

  9. Maria disse:

    Sra Marta Gomes. honestidde se escreve com HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

  10. Adriana Bernardo disse:

    Realmente foi uma grande vitória. Pena que em pouquissimo tempo você decepcionou muitos dos seus eleitores inclusive meu marido que acreditava muito na sua administração.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031