Vereador-eleito se reúne com representantes de blocos para discutir carnaval de Caicó

O vereador eleito Almir Filho reuniu na noite desta quarta-feira, 19 de novembro, no térreo do Centro Administrativo uma representação de alguns blocos de Caicó. Na pauta da reunião o carnaval de Caicó e que fosse formada uma representação dos blocos para que junto com a prefeitura e outros interessados possam ajudar na organização do carnaval. 

Os representantes de cerca de 15 blocos da cidade avaliaram os pontos positivos e negativos do carnaval e ficou acertado que será realizada mais uma reunião no dia 03 de Dezembro, onde deverá contar com representantes de mais blocos para ser formado esse grupo e será convidado a participar da reunião pessoas ligadas ao carnaval de Caicó (Magão, secretário de Turismo de Caicó e o empresário Godofredo Fernandes). 

“Essa reunião serviu para podermos trazer nossas preocupações e idéias para melhorar cada vez mais o nosso carnaval. Não basta apenas criticar, temos que contribuir para resgatar e transformar nosso carnaval em um dos melhores do Nordeste e para isso temos que mostrar que queremos ajudar da melhor forma possível

2 respostas

  1. Valeu, Almir! Vc realemnte está fazendo jus os votos que teve! Com certeza, na próxima, terá muito mais! Continue assim. Parabéns!

  2. ‘Xerife’ muito boa a intenção do vereador Almir Filho. Também concordo no tocande de ter participado apenas 15 blocos. Mas poderia ter havido uma maior divulgação da reunião. Portanto gostaria que o vereador fizesse maior divulgação da próxima reunião. Parabéns ao vereador e ao seu blog!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias