Vereador aliado de Vivaldo Costa não votará em Rosalba Ciarlini

O vereador caicoense Nildson Dantas (PR) afilhado político do suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) não irá acompanha o voto do seu padrinho para o governo do Estado nas eleições deste ano.

Nildson garantiu que não votará na senadora e pré-candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

– Eu votarei em Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Desde que ele cumpra a promessa e faça a adutora do Distrito de Laginhas, declarou Nildson Dantas.

Iberê garantiu que fará.

Além de não votar em Rosalba, Nildson também não votará noutro candidato apoiado pelo ex-governador Vivaldo Costa em Caicó: no deputado federal João Maia.

Foi o que falou dias atrás. Não se sabe se ele mudou de idéia.

6 respostas

  1. Afinal, fora Vivaldo quem votará em Rosalba. Acho que venderam gato por lebre, ou melhor, venderam coroínha por papa.

  2. Vivaldo sabe como contornar essa situacao, ele e um excelente articulador politico, e Nildson tem muita atencao a ele.
    Todos juntos somarao para uma vitoria brilhante de Rosalba, e faz muito tempo que nao vemos isso.
    O Estado esta quebrado, com os rombos causados pela administracao desastrosa de Vilma e Ibere. E preciso uma pessoa de trabalho, de luta para reconstrui-lo.
    O povo nao quer saber de onde ela e, mas da sua capacidade administrativa, seriedade, responsabilidade com a coisa publica, compromisso , idoneidade, e do seu carater. A grande Rosa sera a nossa governante.

  3. NILDSON ESTÁ CORRETÍSSIMO, POIS ELE SEMPRE FOI BEM VOTADO EM LAGINHAS E NÃO PODERIA DEIXAR DE APOIAR UM PROJETO COMO ESTE DE SUMA IMPORTANCIA PARA AQUELA COMUNIDADE.
    ESSA ADUTORA TRARÁ GRANDE BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO LAGINHENSE.

  4. SAGITARIANA, EU JÁ VI ESSE FILME NA ELEIÇÃO PASSADA, INVESTIMOS NA ROSA VILMA E DEU NO QUE DEU. TÁ NA HORA DE ENTREGARMOS EM MÃOS COMPETENTES A ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE. CARLOS EDUARDO TEM COMPROVADA COMPETENCIA ADMINSTRATIVA FRENTE A PREFEITURA DO NATAL. QUE TAL NOS DARMOS ESSA OPORTUNIDADE DE TERMOS UM GOVERNO COMPETENTE? PENSE COM CARINHO!

  5. Caro Araujo,
    Discordo totalmente da sua opiniao pelos seguinte motivo:
    a) Carlos eduardo sempre foi aliado a vilma e ibere;
    b) Se sua administracao em natal fosse tao brilhante, ele teria feito fatima bezerra prefeita, no entanto leveu uma vergonhosa surra nas urnas de micarla e do DEM;
    c) Os prefeitos do PDT nao estariam negando apoia-lo, inclusive segundo a imprensa nem mesmo mauricio marques prefeito de parnamirim quer apoia-lo.
    Por estes argumentos e outros mais, conclui-se que sua candidatura nao decolara, e a governadora sera ROSALBA CIALIRNE!!!
    Ainda ha tempo para mudanca!! Pensse Bem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias