Vereador aliado e primo do ex-prefeito Roberto Germano anuncia que vai sair do PSB

alisson.jpgO vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano, comete uma injustiça quando acusa o PR – Partido da República, presidido em Caicó pelo vereador Nildson Dantas e tendo como principais aliados no município os deputados João Maia (Federal) e Vivaldo Costa (estadual), além do prefeito da cidade, Bibi Costa, de tentar esvaziar o PSB da Governadora do Estado, Wilma de Faria, conforme ele queixou-se hoje à tarde à própria chefe do executivo estadual.

 Não faz sentido. É só uma questão de raciocínio lógico, comenta um simpatizante do PR. Quem deixou o PSB da Governadora Wilma de Faria e passou para o PC do B foi o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que deseja disputar o governo municipal nas próximas eleições, comentou o simpatizante.

Outro que anunciou agora á noite, durante ato de filiação ao PC do B, na Câmara Municipal, que vai trocar o PSB pelo PC do B foi o Vereador Alísson Vovô, primo do ex-prefeito Roberto Germano e sobrinho do atual vice-prefeito Júnior Germano. Ele é o único vereador do legislativo caicoense filiado ao partido da Governadora.

Afinal, quem está esvaziando o partido da guerreira?

Observação: É claro que o Vereador Alisson Vovô só trocará de partido dependendo da decisão de amanhã do Supremo Tribunal Federal marcada para as 14 horas e 30 minutos.

Uma resposta

  1. Companheiro Róbson! Parece-me ser bobagem gastar tempo falando sobre o que faz que sejamos o que somos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias