Vereador apresenta mais um projeto polêmico

Mais uma do polêmico vereador caicoense, Dílson Fontes, o Lêleu. Ele está encaminhando á câmara municipal, um projeto de lei que obriga a secretaria municipal de saúde a fazer a distribuição gratuita da “pílula do dia seguinte

6 respostas

  1. ESTE VEREADOR DEVERIA TOMAR VERGONHA, POIS ACHO QUE COM ESTES PROJETOS ELE ESTA BRINCANDO COM OS ELEITORES QUE VOTARÃO NELE E COM TODA POPULAÇÃO DE CAICÓ.

  2. Parabéns Xerife pelo blog! No entanto, quero deixar claro que para a realização deste projeto do nosso amigo, ele precisará levar um batalham de choque para tentar matar a secretaria de saúde na surra e nem assim ela e o atual prefeito irão distribuir essa pirula! Tenho um grave problema que acompanho de perto onde uma pessoa de minha familia ja foi com ordem judicial para ela e a secretaria que diz que nao deve satisfação a vereador, negou. Deixo aqui uma pergunta se um juiz não tem mais poder para uma simples secretaria, para quem ele tera autoridade? O fato é qeu estamos com uma calamidade são pessoas de verdadeiro despreparo em funções que deveriam ser ocupadas pelo menos por alguem que entendesse do assunto! Isso é uma vergonha para Minha cidade que tanto amo!

  3. è uma pena viver a margem de maus legisladores. Além de claramente tentar tumultuar e causar polêmica tôla no legislativo caicoense, o presente legislador demonstra falta de preparo em sua atuação. Será que ele não lembra que o Legislativo não poderá nunca atribuir gastos ao Executivo??? Ou será que a intenção é apenas chamar a atenção e manchar ainda mais a casa de vereadores?

    Ainda bem que estou longe Caicó para conviver com tanta besteira.

    Lembrando:: é o mesmo vereador que dua uma surra em um promotor de justiça e foi o mais votado nas eleições

  4. eh eh eh eh… depois da operação capa gato ter sido abortada, o nobre vereador tentou construir os tradicionais banheiros para gays. Não deu certo! Contra atacou novamente através da polícia Gay, gay? entenda, a polícia para proteger os gays de Caicó…também não passou pela aprovação. E ele contra-atacou querendo se vingar nos branabés da prefeitura para que estes fossem obrigados a fazer o tradicional exame da próstata …..como este também não teve aprovação, então, ele apelou para o viagra que seria a alegria dos velhos nos postos da periferia! Recebendo a negativa, agora é a vez dos cofrinhos das meninas serem atacados…já estou imaginando qual será a próxima idéia dele!

  5. Ter um representante deste em uma câmara municipal, dá mostra clara do nosso eleitor, que no meu ponto de vista é o maior culpado. Este vereador ganha salário pago pelo povo para ficar brincando em vez de trabalhar. Ser vereador é coisa séria, mais o povo merece o representante que escolhe.
    Bem feito, quem mandou votar no homem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Robinson isola PSD de Mossoró

Com múltiplos candidatos ao Senado, devido ao desgaste dos atuais senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), eles saem para a disputa como favoritos.

Leia Mais