Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jun/2008

Vereador caicoense desistiu de candidatura a reeleição


Por Robson Pires, em

O vereador caicoense, Dilson Fontes (na foto), o Leleu, PDT, disse nesta quarta feira, dia 11 de junho, ao Blog do Xerife da Cidade, que deverá oficializar nos próximos dias sua decisão de não disputar a reeleição.

Ele disse que teme que o registro de sua candidatura seja negado pelo Tribunal Regional Eleitoral por causa de processos que responde na justiça.

Para ocupar a sua vaga ele vai lançar como candidata a sua esposa Nádia Bezerra Fontes, conforme este Blog antecipou.

Porém, Leleu não pode esquecer que os candidatos que respondem a processo poderão concorrer às eleições. Os políticos brasileiros com a ficha suja garantiram nesta terça feira dia 10 de junho, à noite, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o direito de disputar a eleição, independente das acusações que pesem contra eles ou das condenações em primeira e segunda instância.


4 Comentários

  1. BIÉ disse:

    LELEU: Você é inteligente! HOMOLOGUE sua candidatura e de sua esposa no congresso municipal, caso a sua seja indefrida pelo TRE, você terá a dela já homologada. Atente também para a LEI nº 9.504/97 no seu Artigo 13 parágrafos 1º e 3º( LEI ELEITORAL)que faculta ao partido ou coligação substituir candidato considerado inelegível, renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro ou, ainda, tiver seu registro indeferido ou cancelado.

  2. Parágrafo D disse:

    Xerife, tudo neste país é uma esbórnia. Os poderes executivo e legislativo estão coalhados de maus elementos. Sabe por quê? Porque a lei que permite essa bandalheira é votada justamente pelos, digamos assim, que têm culpa no cartório, logo…

  3. CAICOENSE PURO. disse:

    cAICÓ FICAR? MUITO FELIZ, COM A HONROSA SAIDA. não merecemos um vereador dessa qualidade.

  4. pau lascado disse:

    na verdade foi a melhor escolha que o veriador leleu fez até hoje sabemos que na vida publica só soube aranjar novela e projetos mal intencionado desfazendo da população.parabens leleu você agora vai ter todo tempo do mundo pra bebe cana no bar do boemio e jogar cartas,e lembra de quando o povo o procurava e voce só sabia humilhar achando que era o dono do mundo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930