Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/mar/2009
ás 22:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador caicoense Paulo Roque chama secretário de Wilma de Faria de fraco

O vereador Paulo Roque dos Santos (na foto) (PR) criticou a postura do Secretário de Saúde do RN, George Antunes ao afirmar que vem encontrando dificuldades de encontrar uma solução para manter os atuais funcionários do Hospital do Sesp, nas suas funções, mesmo com a conclusão do processo de Estadualização do Hospital Regional.

“A visita do Secretário de Saúde do RN foi importante para Caicó. Mas eu achei um homem muito fraco. Em primeiro lugar ele demonstrou dificuldade em resolver os problemas dos funcionários. Como é que um secretário de estado vem à cidade de Caicó, com o aval da governadora Wilma de Faria para resolver a estadualização do Sesp, e diz que está com dificuldade de resolver a questão dos funcionários”, reclamou o vereador.

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, na tarde desta segunda (16), Paulo Roque disse que neste momento é preciso e importante que a classe política de Caicó esteja unida e faça pressão. 

“Todos os vereadores nos uniremos para juntos lutarmos pela estadualização e permanência dos funcionários na Casa. Eu não vou me calar”, finalizou. 

Leia mais em www.cmcaico.com.br


9 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    Q bom ver Paulo Roque preocupado com uma causa tão nobre!

  2. Costa disse:

    É REALMENTE ESSE SEC É FRACO,VEJA A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM TODO O ESTADO DO RN…

  3. Eudes Batista de Araújo disse:

    É interessante que paulo tenha voltado com essa posição firme e compreensiva de que a união do legislativo pode ajudar a Caicó.
    Parabéns pra ele.

  4. Intojado disse:

    De uma hora para outra comecei a admirar o ver. Paulo Roque. Tá se saindo melhor que a oposição!

  5. se liga ai!!! disse:

    pela primeira vez, tenho q parabenizar este vereador

  6. Jailson disse:

    A notícia não é sobre a estadualização do Hospital, que é necessária. A questão é o que fazer com os funcionários não concursados. O secretário não tem poder de admiti-los, pois a Constituição de 88 exige concurso público para a nomeação no serviço público. O Vereador está buscando uma solução, mas sabe que não é possível uma contração definitiva, no máximo o que pode acontecer são os famosos contratos temporários. Que no Hospital Maria Alice deram a maior confusão e dão até hoje com o Ministério Público.

  7. caicoano disse:

    Ja to vendo a hora é ele botar uma camisa verde e virar BACURALLLL!!!! quer enganar a quem paulinho???

  8. Marcia Mota disse:

    Esse coitado tem que fazer alguma coisa para chamar atenção da plateia.Suplente não é nada,precisa de uns puxões de orelha para saber se comportar. O seu líder é mais disciplinado.

  9. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Mas fracos que caldo de batata, de fato, são os políticos do Seridó, de modo todo especial, os de Caicó que não ligam em absoluto com a saúde, haja vista que nunca precisaram ou precisarão do Hospital Regional ou do Seridó…isso é fato.

    Quando a mentalidade deles mudar(eis o problema), então, a coisa melhorará.

    Olha, na minha aposentadoria, sem controvérsias, eu pensava em voltar a residir em Caicó, contudo, pelo caos da saúde que atualmente se encontra a cidade, isso jamais ocorrerá.

    De quem é a culpa da falta de médicos de plantão nos hospitais daí?? Minha é que não é meu caro jornalista e honrado blogueiro.

    Abração aqui de Alagoas, sucesso, talento,saúde sempre e Deus está com você!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031