Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/ago/2009
ás 17:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador caicoense poderá ser expulso do partido e perder o mandato

alvaro-de-palto-elielDesagradou ao deputado estadual, Álvaro Dias, (na foto) Presidente do PDT no Rio Grande do Norte, as declarações dadas pelo vereador Dilson Fontes, PDT, que se mostrou contrário a indicação do nome do ex-vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano, para assumir o diretório municipal da legenda.

 – Foram motivo de surpresa para nós as declarações de Dilson Fontes. Nós esperávamos que ele tivesse mudado. Ele vem sempre vem criticando o PDT sem cumprir as decisões partidárias. Na campanha passada ele não apoiou a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó. Pediram que o PDT não desse legenda para ele na eleição passada. Nós não fizemos questão. Fechamos os olhos. Mas, ele continua agredindo o PDT. Agredindo as nossas determinações. Ele quer prejudicar o nosso partido em Caicó. E tudo tem um limite. Seu comportamento é inaceitável. E isso não está correto. Não vamos continuar aceitando as posições do vereador, declarou Álvaro Dias.

O deputado Álvaro Dias também disse que existe a possibilidade do partido pedir a expulsão do vereador do PDT.

– Eu soube que um grupo de militantes pedetistas vai entrar com uma representação pedindo sua expulsão do Partido. Esse pedido – se acontecer – a direção estadual da legenda vai analisar através do conselho de ética ou até mesmo da direção da executiva nacional do PDT. Vamos saber se a legenda acata a sua expulsão. Ou a executiva estadual ou a executiva nacional, resumiu Álvaro Dias.

Caso o PDT decida pela expulsão do vereador dos seus quadros Dilson Fontes poderá perder o mandato.


14 Comentários

  1. Alexandre Assis disse:

    Muito bem deputado !!! A coisa não pode ser assim, Lelêu faz o que quer dentro do PDT e nenhuma atitude é tomada, existem regras dentro de um partido e elas devem ser obdecidas, os insatisfeitos que saiam.

  2. MARIA disse:

    FINALMENTE O PDT VAI TOMAR UMA DESIÇÃO ACERTADA. ESSE RAPAZ JÁ FEZ E ACONTECEU, DENTRO DO PARTIDO. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA. O PRÓXIMO ANO VAI TER ELEIÇÕES. A HORA É ESSA, MOTIVOS TEM DE SOBRA.NÃO PASSEM A MÃO NA CABEÇA DELE NOVAMENTE QUE ELE FARÁ A MESMA PALHAÇADA DO PASSADO. ROBSON, OBRIGADA PELO ESPAÇO.

  3. carlos torres disse:

    E EU, QUE NEM MANDATO TENHO, NÃO SOU EXPULSO?

    GALILEU

  4. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Parabéns ao Deputado Àlvaro Dias pela indicação do nome do ex-vice prefeito de Caicó, o Dr. Júnior Germano, para assumir o diretório municipal do PDT.

  5. Tenho dito disse:

    Eu acho é pouco! O que Leleu quer é isto mesmo ser expulso do PDT e se fazer de vitima, ficando livre para ir para qualquer partido se aliar a BIBI. Álvaro sabe disso e está fazendo o jogo dele.

  6. O que a população deve analisar é que o Sr. Álvaro Dias criou uma cobra para picá-lo, literalmente.
    Agora que o vereadorDilson Fontes ganhou nome, eu acho que ele não estará nem aí para a sua expulsão. Seria bom que tal expulsão ocasionasse uma inelegibilidade por um determinado tempo, pois somente assim, muitos pensariam duas vezes antes de falar asneiras, bem como não cumorir com as normas do partido(estatuto).

  7. Pedro Tomaz disse:

    Isso é um rapaz muito simpático…..mas Caicó merece, continuem a votar nesse népota!!!

  8. Psirico disse:

    Galileu é um burro e com vizeira, pois não vê que já está expulso, literalmente, uma vez que está sendo substituido por Junior Germano. Quanto a ficar no PDT ou não, pouco importa.

  9. Caicoense disse:

    Eu acho q o partido deve solicitar o mandato dele, pois ele foi eleito pelo PDT e fica acabando c a legenda. Fora leleu ñ só do PDT, como tbm, da câmara!!!

  10. SANZIA disse:

    o deputado Alvaro Dias ja devia ter expulsado esse rapaz e tomado o mandato nao faz nada a nao ser bobagens. sai fora leleu nem para associacao de bairros voce sera eleito

  11. Pedro Tomaz disse:

    Como se vê aqui no RN esse partido é simplesmente de Aluguel!!!!

  12. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Acorda, Deputado!

  13. Lara Fansine disse:

    Muito bem. Tá na hora de fazermos uma limpeza na Câmara de Caicó. Vamos começar por Leleu, que é uma piada na Câmara.KKKKKKKKKK

  14. Diego Vale disse:

    muito bem !!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031