Vereador caicoense poderá ser expulso do partido e perder o mandato

alvaro-de-palto-elielDesagradou ao deputado estadual, Álvaro Dias, (na foto) Presidente do PDT no Rio Grande do Norte, as declarações dadas pelo vereador Dilson Fontes, PDT, que se mostrou contrário a indicação do nome do ex-vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano, para assumir o diretório municipal da legenda.

 – Foram motivo de surpresa para nós as declarações de Dilson Fontes. Nós esperávamos que ele tivesse mudado. Ele vem sempre vem criticando o PDT sem cumprir as decisões partidárias. Na campanha passada ele não apoiou a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó. Pediram que o PDT não desse legenda para ele na eleição passada. Nós não fizemos questão. Fechamos os olhos. Mas, ele continua agredindo o PDT. Agredindo as nossas determinações. Ele quer prejudicar o nosso partido em Caicó. E tudo tem um limite. Seu comportamento é inaceitável. E isso não está correto. Não vamos continuar aceitando as posições do vereador, declarou Álvaro Dias.

O deputado Álvaro Dias também disse que existe a possibilidade do partido pedir a expulsão do vereador do PDT.

– Eu soube que um grupo de militantes pedetistas vai entrar com uma representação pedindo sua expulsão do Partido. Esse pedido – se acontecer – a direção estadual da legenda vai analisar através do conselho de ética ou até mesmo da direção da executiva nacional do PDT. Vamos saber se a legenda acata a sua expulsão. Ou a executiva estadual ou a executiva nacional, resumiu Álvaro Dias.

Caso o PDT decida pela expulsão do vereador dos seus quadros Dilson Fontes poderá perder o mandato.

14 respostas

  1. Muito bem deputado !!! A coisa não pode ser assim, Lelêu faz o que quer dentro do PDT e nenhuma atitude é tomada, existem regras dentro de um partido e elas devem ser obdecidas, os insatisfeitos que saiam.

  2. FINALMENTE O PDT VAI TOMAR UMA DESIÇÃO ACERTADA. ESSE RAPAZ JÁ FEZ E ACONTECEU, DENTRO DO PARTIDO. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA. O PRÓXIMO ANO VAI TER ELEIÇÕES. A HORA É ESSA, MOTIVOS TEM DE SOBRA.NÃO PASSEM A MÃO NA CABEÇA DELE NOVAMENTE QUE ELE FARÁ A MESMA PALHAÇADA DO PASSADO. ROBSON, OBRIGADA PELO ESPAÇO.

  3. Parabéns ao Deputado Àlvaro Dias pela indicação do nome do ex-vice prefeito de Caicó, o Dr. Júnior Germano, para assumir o diretório municipal do PDT.

  4. Eu acho é pouco! O que Leleu quer é isto mesmo ser expulso do PDT e se fazer de vitima, ficando livre para ir para qualquer partido se aliar a BIBI. Álvaro sabe disso e está fazendo o jogo dele.

  5. O que a população deve analisar é que o Sr. Álvaro Dias criou uma cobra para picá-lo, literalmente.
    Agora que o vereadorDilson Fontes ganhou nome, eu acho que ele não estará nem aí para a sua expulsão. Seria bom que tal expulsão ocasionasse uma inelegibilidade por um determinado tempo, pois somente assim, muitos pensariam duas vezes antes de falar asneiras, bem como não cumorir com as normas do partido(estatuto).

  6. Galileu é um burro e com vizeira, pois não vê que já está expulso, literalmente, uma vez que está sendo substituido por Junior Germano. Quanto a ficar no PDT ou não, pouco importa.

  7. Eu acho q o partido deve solicitar o mandato dele, pois ele foi eleito pelo PDT e fica acabando c a legenda. Fora leleu ñ só do PDT, como tbm, da câmara!!!

  8. o deputado Alvaro Dias ja devia ter expulsado esse rapaz e tomado o mandato nao faz nada a nao ser bobagens. sai fora leleu nem para associacao de bairros voce sera eleito

  9. Muito bem. Tá na hora de fazermos uma limpeza na Câmara de Caicó. Vamos começar por Leleu, que é uma piada na Câmara.KKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Dor de cabeça de Lula

O ex-presidente Lula tem motivo de sobra para se preocupar com o pedido de prisão de Eike Batista. Foi no governo Lula que o grupo

Leia Mais