Vereador caicoense pretende criar lei anti-fumo

sandoval-custom.JPGO vereador Sandoval da Silva (PP) pretende apresentar Projeto de Lei (PL) baseado na lei anti-fumo sancionada pelo governador paulista, José Serra (PSDB).

Conforme o texto da lei 13.541, fica proibido o uso de cigarro e derivados de tabaco em áreas fechadas de uso coletivo, como bares, restaurantes, casas noturnas, escolas, ambiente de trabalho, museus, shoppings, lojas, repartições públicas e táxis.

A partir disso, Sandoval pretende entrar com o PL específico para o município de Caicó. Caso seja aprovado no plenário da Câmara, será encaminhado para sanção do prefeito municipal. O programa de prevenção contaria, ainda, com um grupo de fiscais nos locais de fluxo de pessoas.

3 respostas

  1. Esta lei deveria ser federal, obrigando todo os municípios a seguir a lei!!
    Essa lei deveria ser um pouco mais rádical, ou seja, deveria ser proibido fumar em qualquer lugar público!!!!!!Quer fumar?fume em casa!

  2. pense numa coisa mas besta e essa,aqui em caico nao precisa de uma lei como essa,nao conheço nenhum caso de desrrespeito envolvendo fumantes….vc Sandoval e um fanfarrão…copiador…isso sim é ilegal.copiar ideias dos outros..(pirataria)

  3. Xerife parabenizo o vereador Sandoval pela iniciativa, pelo menos ele esta pensando na saúde do povo, e principalmente de seus comparsas, fumar em lugares públicos e mais fechados não dá, já pensou agora quando formarem um carteado? Olha galera não pode fumar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias