Vereador caicoense quer cassar títulos de cidadania de desembargadores citados no esquema dos precatórios

O vereador Sandoval da Silva (foto), do PP, pediu nesta segunda-feira (14) a cassação dos títulos de cidadão caicoense concedidos aos desembargadores Oswaldo Cruz e Rafael Godeiro, que foram citados por Carla Ubarana no esquema dos precatórios no TJRN.

Ambos estão afastados de suas funções no Tribunal de Justiça, enquanto está sendo investigada a denúncia de recebimento de parte do dinheiro desviado por Ubarana e seu marido, George Leal.

Os vereadores Lobão Filho (PMDB) e José Maria (PR) que concederam, respectivamente, as honrarias a Oswaldo Cruz e Rafael Godeiro se mostraram contra o pedido de Sandoval, alegando que à época das homenagens não havia índicos de que os desembargadores praticavam atos de improbidade. Os vereadores Almir Filho (PR) e Miltão Batista (PSB) também foram contrários à cassação dos títulos.

2 respostas

  1. Nota 10 para esse vereador!e que isso sirva de alerta para todas câmaras de vereadores nesse mundão a fora;vamos deixar de distribuir título de cidadão a esse gente que não se sabe se realmente merece.Pode acontecer que em uma cidade de gente honesta como temos aqui no nosso seridó;de repente :!!!! olhe um danado de um desonesto no nosso meio!!!!!…

  2. Podendo pedir outras coisas para o bem de caicó, vai pedir cassação destas pessoas. Não só eles, mas os outros vereadores também, vão procurar fazer algo por caicó, criar projetos que sejam positivos para a população de caicó, iniciando pela saúde e educação como vocês falam durante a campanha. Isto é ridículo, população de caicó vamos acordar. Se pergunte o que eles fizeram nos 4 anos de mandado e vocês saberão a resposta, nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Falta um número

Dias atrás a Odebrecht pediu homéricas desculpas ao público por haver distribuído propinas a políticos, partidos, governos e administradores do Brasil e de mais onze

Leia Mais