Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/mar/2009
ás 19:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador caicoense volta a usar “cueca” depois de 20 anos

O vereador caicoense Sandoval da Silva, do Partido Popular, é mesmo uma figura que entrou definitivamente para o folclore da política local. Suas “tiradas” para figurar na mídia são cômicas, mas não deixam de ser geniais.

Durante a sessão de hoje na Câmara Municipal de Vereadores ele disse que o dia 4 de março era um dia extremamente especial para ele.

E explicou o motivo: 20 anos depois voltei a usar “cueca”.

Eu não usava cueca há mais de 20 anos. Hoje estou feliz. Com o salário do vereador – que aumentou – eu pude comprar umas cuecas. E só comprei de cores invocadas: Verde, vermelha, azul, amarela e branca. Estou realizado. Além do paletó que nunca tinha usado agora estou usando cueca. Só andava no osso, disse o folclórico Sandoval.

Foto: Sandoval fez questão de posar mostrando a cueca para o blog.


24 Comentários

  1. caicoense disse:

    Até quando vamos ver senas desse tipo e simplesmente achar engraçado, eu acho que o veriador sandoval em vez de mostrar cuecas, devia mostra ações que podesse trazer benefícios para Caicó!

  2. Gaby Dantas disse:

    brincadeira este pessoal que agente elegen para cuidar da nossa cidade ficam brincando em pleno serviço, por que ele não vão vota projeto para a nossa cidade do que ficar jogando fora o tempo

  3. Nostradamus disse:

    PENSE EM UMA NOTICIA QUE VAI MUDAR O MUNDO

  4. KArla disse:

    Ridículo…

  5. Dalila disse:

    Engraçadim né?Homi o povo lhe elegeu não foi para ficar vendo essas coisai ai não, o povo quer ver trabalho de um vereador honesto e comprometido com a cidade.

  6. ESTUDANTE disse:

    realmente eh muito triste a realidade politica do nosso país e da nossa cidade…
    E ainda tem gente que vai achar bacana…
    Paciência né? É só oq os eleitores precisam ter…

  7. Eudes Batista de Araújo disse:

    É deplorável saber que um homem que faz parte do legislativo se comporta com tal imaturidade e despreso a sua própria pessoa. E acima de tudo se faz passar por pobrezinho cativando as pessoas que o admiram por isso.

  8. CAICOENSE disse:

    Se eu fosse Sandoval tinha vergonha,ele pensa que a população de Caicó é louco.Tenha vergonha na cara Vereador vá mostrar projetos que a nossa cidade esta precisando.

  9. Lorato disse:

    Veja a qualidade de pessoas que a população de Caicó coloca na camera de vereadores, faz vergonha uma cena dessa ser mostrada a pessoas que possuem dignidade, gente vamos qualificar nossos representantes com vereadores dignos de nos represertarmos com trabalho honesto e em prol da nossa querida cidade, fico triste com essas cenas que envergonha nossa querida caicó de santana. Espero dignidade e respeito com nossa população

  10. SGT. James disse:

    Caro amigo Vereador, sei do seu trabalho e da convivencia com o povo, mas me deixa idiguinado com fatos relativos a sua pessoa como esse, pois o amigo deveria se mostrar com mais dignidade, caracter, moral e respeito ao cargo que ocupa. SE DÊ VALOR!

  11. Lucas disse:

    Seria até cômico se não fosse sofrível e ridícula essa cena!!!Vá estudar criatura…

  12. VERGONHA DE MIM disse:

    PARABÉNS SANDOVAL…
    Vc personifica e concretiza física e em atitudes, a população que te elegeu.
    Pobres, semi-analfabetos, esquecidos pelo poder público, abandonados pela sociedade, “estrangeiros em seu próprio País”, alijados de todo o processo produtivo e do convívio social.
    Falo dos abandonados pela saúde pública, pelo setor educacional, dos transportes, segurança, e do capital.
    Você com suas atitudes consideradas “bizarras” e “indignas” (prestem atenção na grafia correta, comentaristas moralistas-de-última-hora), dá vez e voz a essa gente condenada ao silêncio faminto da periferia repleta de esgoto à céu-aberto e sem pavimentação.
    Dos “descamisados’ de Collor vemos emergir agora mais uma nova categoria de brasileiros: a dos “sem-cueca” chegando ao poder.
    NÃO CONDENEM: os sem-cueca não poderão esconder dólares, pois nem esta peça íntima possuem. Escondem a ausência da underwear assim como os políticos escondem a falta de saneamento básico com calçamento de 5ª categoria: VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!
    Vergonha de ser pobre.
    Vergonha de ser honesto.
    Vergonha de votar em políticos desonestos.
    Vergonha de ser Brasileiro.
    Vergonha de ser Caicoense.
    VERGONHA, SÓ VERGONHA.
    NADA MAIS……

  13. adailton disse:

    A câmara de Caicó já ouviu alguma vez se falar em DECORO ? a quebra do mesmo deve dar perda de mandato ou seus pares edis estao de acordo com este tipo de conduta ?

  14. Carlos Alexandre disse:

    Meus Deus até quando nós vamos ficar achando coisas desse tipo engraçadas, isso é uma vergonha para o Legislativo caicoensse, além do mais isso pode se caracterizar quebra de decoro paralamentar, um vereador subir na tribuna da Camara Municipal de sua cidade pra falar sobre a CUECA que está usando. É por existirem vereadores desse tipo no nosso Legislativo que Caicó anda tão desacreditada, esse tipo de coisa nos deixa indignados, decepcionados, trites e muito envergonhados. QUE VERGONHA !!!

  15. Chico José disse:

    Isso mostra o total desrrespeito que esse vereador tem com as pessoas que votaram nele e o elegeram e mostra acima de tudo o despreparo dele para assumir um cargo publico. Esse Vereador deveria ser CASSADO POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR !!!!

  16. Óia Eu disse:

    Meu Deus!, esses são os representantes do povo!.

  17. Joelmo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. edna disse:

    robsonpiresxerife

    Olha sandoval,para ser um alguém com qualidades sinceras é preciso ser você mesmo,não essa pessoa que você acabou de mostrar,como se sua cueca fosse resolver todos os problemas da nossa sociedade,em fez de falar sobre sua cueca,procure oferecer melhorias para nossa sociedade,movimente-se e pense.

  19. ANA MARIA disse:

    MEU DEUS ONDE NOS ESTAMOS QUANDO E QUE VAMOS APRENDER A ESCOLHER REPRESENTANTAE? cade o que vc prometeu sandoval na reuniao do conselho municipal de saude ?

  20. por impalitojado disse:

    E ainda tem Gente,que defende o uso de PALETÓ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………………………….Uma falte de VERGONHA!.

  21. joao grandão disse:

    todo povo tem seu governo que merece.

  22. Marcos disse:

    Situações como estas fazem com que a população perceba a qualidade de representantes que escolhe…na realidade seria até cômico se o nobre vereador estivesse com essa pose levando o estandarte do Bloco das Virgens ou até mesmo do Bloco das Quangas….Minha nossa estão fazendo a Câmara Muinicipal, de Teatro de Mamulengos….esse tal Sandoval é o protagonista….

  23. Vergonha! disse:

    Esta criatura precisa ter consciência que não foi eleito para dirigir um bloco de carnaval, mas para representar os interesses da população de Caicó na Câmara Municipal!

  24. Alyson disse:

    Parabéns Sandoval, vc é a cara dos veriadores de Caicó, SGT James Vergonha pra Caicó é vc ser secretario da criança e do adolescente…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031