Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/jan/2009
ás 23:47
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador compara o Presidente da Câmara de Caicó a Sadam Hussein

O Clima é dos piores na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó.

A situação está insustentável e tende a se agravar.

O vereador Miltão do Hospital, PR, comparou o Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Zé Maria, PR, ao maior ditador sanguinário da história mundial desde Adolf Hitler: Sadam Hussein, que foi morto enforcado por causa de suas atrocidades.

Miltão disse ao Blog que ele e o vereador Sandoval Silva, PP, pediram ao Presidente da Câmara através de ofício duas informações:

– A relação dos cargos que foram nomeados por Zé Maria na Câmara Municipal e os salários que são pagos aos ocupantes.

Já o vereador Sandoval Silva, PP, quis saber através de ofício o seguinte:

– Quanto é o valor do repasse mensal que a Prefeitura Municipal manda para a Câmara de Vereadores.

O Presidente da Câmara não recebeu sequer o ofício. Numa atitude ditatorial ele não deu a mínima atenção, reclamou Miltão.

Miltão disse que vai entrar com uma queixa-crime no Ministério Público contra a atitude de Zé Maria. Para ele é crime de improbidade administrativa negar informações aos vereadores.

Ele está agindo como um Sadam Hussein. O pior ditador da história depois de Hitler, disse Miltão, bastante indignado.

Foto acima: Zé Maria

foto abaixo: Sadam Hussein


15 Comentários

  1. Nego disse:

    Miltão não tem história, trabalho, nada! É acostumado com ditadura, populismo e o diabo a sete. Por que tá estranhando isso? Zé Maria tem razão; não deve dar nem cabimento a eles dois.

  2. almeida disse:

    a atitude de miltão e a de um derrotado que nao admite a derrota, MILTÃO VCS PERDERAM A PRESIDENCIA DA CAMARA AGORA SAIA DO SEU TANQUE DE GUERRA A VAMOS TRABALHAR POR CAICO ISSO NAO LEVA A NADA.

  3. Luiz Antonio disse:

    Graças a Deus não sou eleitor de Caicó. Não pela cidade mais linda do RN mas pelos atuais políticos. Que vergonha a escolha desses dirigentes. Toda câmara municipal tem seu regimento interno. Da mesma maneira que o congresso tem poderes para impedir o Presidente da República, a câmara, NO SEU REGIMENTO INTERNO, também tem poderes para coibir os erros do seu presidente. Em Caicó pode ser diferente. Vereadores se agridem, insultam, ameaçam, batem e fica do mesmo jeito inclusive se reelegendo.ME PERDOE MINHA QUERIDA CAICÓ DE SANTANA.

  4. conformado disse:

    E a Câmara não está em recesso? Como é que o Vereador Miltão tá mandando Ofício. Ele parece até um aDevogado. No dia da Posse, disse que ia fazer um Mandato de segurança. Agora, é uma Queixa-crime. Quanta SABEDORIA!

  5. Edilma disse:

    Robson, como o seu blog é referência para os caicoenses que moram fora e também para outras pessoas que se interessam pelas notícias da região, eu acho que você deveria filtrar mais as matérias que são postadas na blog no que diz respeito à Câmara Municipal de Caicó, que só nos envergonham. Essas matérias em nada acrescentam e só denigrem a imagem já tão desgastada da cidade com esses vereadores tão ridículos (os citados e mais alguns que estão de acordo de eles).

  6. Louro zé disse:

    O maior retrato do caos político na cidade de Caicó se expõe nos atuais dias das seções da Camara de Veriadores. Quanta falta de cultura, ou de conhecimento mínimo, falastrorios de bobagens, como se fossem crianças, comparar um cristão, ocidental e lúcido das ideias, a um lider fanatico mulçumano, isso é uma barbaridade!!!

  7. Maria disse:

    Esta camara de vereadores de Caicó virou uma verdadeira “bacharia”,enquantos os “puxa saco” de Vivaldo não se conformarem que Nildson perdeu e que quem manda agora é Zé Maria o negocio não vai para a frente,pois eles não vão fazer nada a não ser brigar.
    Que vergonha SENHORES VEREADORES.

  8. Imbraim' disse:

    No meu tempo o nome disso era “Dispeito”

    Oras, ninguem do lado dele pediu esse tipo de informação qdo era Nildson. Mas, agora que perderam a Presidencia da Camara estão com esse tipo de Atitude.

    Coisa de gente baixa, que n sabe perder!

  9. Aquino Lins disse:

    ========================================================================

    Infelizmente, Cada povo tem o “Rei”(administrativo e legislativo)que merece.

    Assistir a forma vergonhosa e egoista como alguns palamentares se portam na condução de seu mandato e, mesmo assim eles, conseguirem se reelegerem a cada pleito é confirmar e vivenciar a afirmação acima descrita.

    Tenho fé, que os caicoenses “um dia”, aprenderam a ter CONSCIÊNCIA POLÍTICA

    ========================================================================

  10. Óia eu disse:

    kkkkkkkkk
    Esse Miltão parece que quer aparecer mesmo! Tá até “criando crimes”… Vereador, leia o seu “beabá” (regimento interno) que nele deve ter a saída pra tal situação. Se for abuso por parte do presidente, mandado de segurança nele. Vá trabalhar e deixe de procurar “confusões” para ocupar o tempo.. é o melhor que vc faz! Olha o que acontece com o “nosso” legislativo municipal.. meu Deus, num escapa um!

  11. Óia eu disse:

    Noutro ponto, qualquer cidadão pode ter conhecimento de tais verbas. Esses dados são públicos, até como forma de haver a participação popular na fiscalização do erário público. Presidente de câmara nenhum tem direito de manter em segredo algo que não pode permanecer oculto para satisfazer “malandragem” de ninguém! Tem sim, o dever de prestar tais informações!

  12. O sábio disse:

    Filho de gato não pode nascer jacaré, é claro. Zé Maria foi fabricado politicamente por quem? Alguém me responde?
    És a questão de tanta briga. É uma questão de falta de consciência política da população caicoense que infelismente vota sem saber de quem se trata o tal candidato.
    O Ex-presidente, o Sadam e por aí vai…
    Pobre povo! Pobre legislativo! Coitada da nossa cidade!

  13. Edilma disse:

    Já que esses vereadores (Miltão e Sandoval) estão querendo mostrar serviço eles deveriam apresentar para a sociedade quais os projetos que eles pretendem defender para melhorar a cidade de Caicó, que é para o que eles foram eleitos, não é verdade? Até agora não entendi porque Miltão foi eleito. Qual é a proposta dele ? Até agora só li a respeito dele sobre baixarias que ele fez na Câmara.Esse outro eu não sei nem quem é.

  14. Eduardo disse:

    Na verdade que Miltão fez está corretíssimo, cabe ao presidente José Maria, liberar estas informações.

  15. PAPEL DE EMBRULHO disse:

    SADAM HUSSEIN?

    ORA…. ZÉ MARIA É MUITO MAIS BONITO, PODE CRER!!!

    E NEM FALE DA BARRIGA DELE: É O SEU CHARME, K K K K K KK K

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031