Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2009

Vereador concorda com João Maia. Diz que Wilma não tem candidato e acha Rosalba fraca. Arra!!!


Por Robson Pires, em

O vereador Franklin Capistrano, do PSB, diz concordar com o deputado federal, João Maia, quando o líder do PR, declara que a governadora Wilma de Faria não tem preferência por nenhum dos nomes postos até agora – Robinson Faria (PMN), João Maia (PR), Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Carlos Eduardo (PDT) – na disputa pelo governo do Estado nas eleições do próximo ano. “A governadora vai conduzir o processo democraticamente, ouvindo a todos os partidos indistintamente”, disse o vereador do PSB, possível candidato a deputado estadual em 2010. “Minha prioridade é apoiar a reeleição da deputada Márcia Maia, mas não descarto disputar uma vaga na Assembleia Legislativa”, disse ele.

No entendimento do vereador Franklin Capistrano, o sistema político liderado por Wilma de Faria, diante do atual cenário sucessório, deverá ter duas ou três candidaturas ao Governo do Estado para convergir no segundo turno. “Não vejo possibilidade de consenso em torno de um nome agora”, avalia o vereador, para em seguida afirmar: “A governadora tem que se reunir com correligionários e aliados para formar uma boa base e eleger o nosso candidato, até porque não considero Rosalba Ciarlini uma candidata forte, pelo contrário, acredito que a senadora do DEM, se for mesmo a candidata, não será difícil de ser vencida. Ela não tem um trabalho eficaz, limitando-se apenas a visitas para participar de festas sociais como casamentos e batizados no interior do Estado. E isso é muito pouco para quem deseja ser candidata a governadora”, concluiu o vereador do PSB.

Fonte: Jornal de Hoje


5 Comentários

  1. Concordo totalmente com o vereador, ele foi muito feliz em suas palavras, Vilma tem que se decidir somente no segundo turno, o povo é quem vai dizer quem irá disputar um segundo turno e ter o apoio de Vilma, ela não irá se desgastar apoiando um candidato agora e perder os apoios dos outros que não foram escolhidos pra ser o candidato de Vilma.
    E dona Rosalba vai sentir a mesma coisa que Garibaldi sentiu na ultima eleição, assim como ele ela também vai perder a eleição mesmo estando na frente nas pesquisas. Pois trabalho prestado por esta madame eu só conheço em Mossoró, e no resto do estado não vejo nada. O RN foi quem perdeu quando decidiu trocar Fernando Bezerra por Rosalba, ele sim tem serviços prestados em todo estado.
    LEIAM O MEU BLOG: observadorpolitico.zip.net

  2. Fernando Azevedo disse:

    Franklim Capistrano com uma posição dessa sobr Rosalba parece ate piada. Franklim so vive em terço, culto, missa, etc, passando-se por santo. Se oriente homem.

  3. Roberto Sucupira disse:

    FRACA??? ELA É FRAQUÍSSIMA, SÓ GANHA EMMOSSORÓ.

  4. Juscelino disse:

    Esse velhinho deve morar em marte ou plutão,além de ser completamente alienado quanto ao quadro político atual.Ele está precisando tomar os remédios que receita no seu consultório de psiquiatria.A rosa só não será governadora se não se candidatar.

  5. Leandro Melo disse:

    Diz o que fizeste como vereador até o presente momento , ai sim, talvez terá competencia pra dizer poucas palavras, Rosalba esta sendo aclamada em todo o estado pela sua dignidade como politica honesta , cale a boca pichanão

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031