Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/abr/2010
ás 11:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador de São Bento (PB) e irmão de deputado é preso em Maceió com 26 quilos de pasta de cocaína

Deu no Portal Correio da Paraíba

O vereador Pedro Eulâmpio da Silva Filho (foto), de São Bento, irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), foi preso na manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Ele receberia de um caminhoneiro ainda não identificado 26 quilos de pasta-base de cocaína. O vereador estava em um veículo modelo Gol. 

Segundo o delegado Daniel Couraça, mais 16 quilos de cocaína foram encontrados num fundo falso do caminhão. Com os homens, a polícia encontrou 10kg de pasta-base de cocaína.

A investigação começou a partir de uma informação recebida de Brasília de uma entrega da droga seria realizada em Maceió. O produto saiu de Foz do Iguaçu, no estado do Rio Grande do Sul.

Pedro Eulâmpio da Silva Filho é vereador pela segunda vez. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Pedro Eulâmpio da Silva. Em 2002, exerceu a presidência  da Câmara de São Bento.


4 Comentários

  1. Caicoense disse:

    Que Tristeza Para o Deputado que o conheço e é uma otima pessoa!

  2. Mr. TNT disse:

    Xerife, não vai demorar muito para que os termos bandido e político se tornem sinônimos aqui no Brasil.
    Esse caso é apenas uma ponta do ice-berg. A quantidade de políticos envolvidos em toda sorte de crimes é tão grande que se eles fossem presos seria necessário a construção de mais um presídio em cada Estado da Federação.
    O refrão: “Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão”, hoje em dia caiu no singelismo; roubar os cofres públicos é fichinha perto do que existe no submundo polítco em Brasília.

  3. ei! Caicoense, tais doido é rapaz? dizer que ele é uma boa pessoa, é se não fosse, o que diabo essa cabra de peia estaria fazendo? que pena uma porra. o cara é vereador no segundo mandato, filho do ex prefeito, irmão de um deputado, é esse o exemplo q da! para mim é bandido duas vezes, primeiro por ser um politico com essa atitude, segundo por ser traficante. arrrra diabo, o pior é saber q tem muitos igual a ele.

  4. O óbvio ululante disse:

    Foz do Iguaçu fica no Paraná.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031