Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/out/2009

Vereador de São Fernando vai denunciar prefeito e ex-presidente da Câmara


Por Robson Pires, em

jubsonO vereador de São Fernando, advogado Jubson Simões (PTB)(na foto), estará dando entrada nos próximos dias com duas representações no Ministério Público.

A primeira contra o ex-presidente da Câmara Municipal, José Orlando (PSB), alegando malversação (desvio de dinheiro público) e improbidade administrativa.

Entre as ações discutíveis, conta Jubson, está a aquisição de 6 mil fotocópias mensais, diárias para Currais Novos sem comprovação e contratação de empresa contábil por valores muito altos, além de outras irregularidades. Ele pretende pedir uma auditoria ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que José Orlando responda a todas as acusações quando foi presidente do legislativo sãofernandense.

genilson-maiaA segunda representação acusa o prefeito de São Fernando, Genilson Maia (PSB),(na foto) de não apresentar informações solicitadas por Jubson, como a  relação dos funcionários contratados recentemente, convênios de algumas obras, contratação de servidores que moram fora do município, mas são remunerados pelo erário público. O vereador reclama que, até o momento, não houve nenhuma resposta.


2 Comentários

  1. Luiz Antonio disse:

    Enquanto Caicó dispõe de inúmeros escritórios de contabilidade, o ex-presidente contratou um de Currais Novos cuja contadora reside em um sítio. Mantinha contrato de aluguel de veículo com uma locadora de Caicó, pagava(faz\ de conta) e nunca usou tal veículo. As vezes fretava veículo daqui. Com os BONS GANHOS pelas funções que exercia e exerce, angariou recursos que deu para comprar UMA GRANJA, UM APTO EM NATAL, DUAS CASAS AQUI, REFORMAS EM OUTRAS, COMPROU CARROS, e outras coisas mais que cabe a quem de direito se quizer apurar. Acho estranho que aqui, todos os vereadores sabem de muito mais e NUNCA TOMARAM NENHUMA PRIOVIDÊNCIA e só agora Jubson reclama. E QUANTO AO IRMÃO DO EX-PRESIDENTE, nada falam? Aqui nesta terra de ninguem, VEREADOR recebe como tal, também como PROFESSOR,FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, DA FUNASA, DE ORGÂOS FEDERAL, acumulam vanatagem e nada é reclamado. Tem um Funcionário da FUNASA que além de receber da tal, é também secretário da Prefeitura daqui e reside em Caicó e raramente aparece aqui. Tem outro que além de corretor de imóveis na Capital, recebe como SECRETÁRIO sem nada fazer, só porque é sobrenho do ex prefeito e ex presidente da camara.

  2. Tá querendo uma boquinha vereador! Esta revolta é pq não estão lhe dando assistência é?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930