Vereador de São João do Sabugi morre aos 71 anos

A Câmara de São João do Sabugi está de luto neste domingo, 30 de janeiro, depois de receber a notícia do falecimento do vereador Wilson Pereira Mariz (foto), de 71 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

O agricultor e pecuarista Wilson Mariz iniciou sua vida pública em 1988, estando cumprindo o sexto mandato eletivo pelo PMDB. Ele deixa a viúva, Maria de Souza Mariz, quatro filhos, sete netos e um bisneto.

13 respostas

  1. Estamos perdendo nossos líderes políticos, Toda nossa Família, a Família ” Araújo França “, que sempre nos encontráva – mos nas Veredas do nosso Açude Sabugi, ” EU “, em nome de todos nós, mostramos nossos votos de Solidariedade com a Família do nosso inesquecível AMIGO: Vereador Wílson Mariz.!!!

  2. eita menino agora quem vai assumir a cadeira deixada por Wilsom????isso vai dar uma dor de cabeça grande no senhor prefeito Anibal touro Pereira,será q vai ser antena parabólica q vai assumir???só o tempo q vai disser.

  3. Por Carlindo Junior – Vereador de Sao Joao do Sabugi. Minhas condolencias a familia do meu companheiro Wilson Mariz que com seu jeito simples e amigo sera sempre lembrado em nossas vidas!
    E quero que saibam que me sinto horando e privilegiado por ter convivido com Wilson. Fique com Deus amigo! Natal, 31/01/11

    Carlindo Junior

  4. Quero espreçar aqui em nome de todo povo sabugiense nossa eterna gratidão a o senhor vereador Wilson Maris pelos servissos prestados em seus seis mandado no poder legislativo de nossa cidade
    descanse em paz !
    wilson nosso eterno vereador

  5. Quero aqui prestar minhas condolências a família do grande homem e político q/ sempre esteve ao lado do povo. Este sim foi um exemplo, nunca ofendeu com palavras ou gestos nenhum sabugiense, pelo contrário está levando consigo para junto de DEUS o dever cumprido perantre aqueles q/ sempre o admiraram. Vá c/ DEUS, q/ o Senhor possa confortar sua família q/ fica aqui na terra.

  6. muito,espero na proxima capanha tenha um representate dele para disputa um vagar na camara !estarei tabem lá tabem mais nao é agora so muito novo!são joão do sabugi esta perdendo não só um lídere politico mais um homem que sabiam fazem sua canpanha politica mesmo com 6 mandatos nuca subiu na tribuna da camara para agredi seu colegas veriadores ou falar coisas de boca para vora,esse veriador nuca apredeu fazem isso mais os outros só sabem grita e falar o que não sabem tem uns que nei falar sabem mais gaqueja

  7. Vou sentir muito a sua falta, foi e será lembrado por ter sido um ser humano humilde, sincero,honesto e acima de tudo, preocupado com os outros.
    Meu querido avô, siga sua caminhada ao lado de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias