Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/nov/2009

Vereador de Serra Negra do Norte é eleito presidente estadual da Juventude Tucana


Por Robson Pires, em

serginho-rogerio-gabrielO presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, continua percorrendo todo o Rio Grande do Norte realizando em várias cidades encontros regionais do PSDB, numa forma de reestruturar a legenda visando às eleições de 2010 e 2012.

Para atrair jovens para o partido, foi empossada a nova diretoria estadual da Juventude Tucana que tem a frente o jovem vereador de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes, de 26 anos, que na última eleição foi o mais votado para vereador na sua cidade.

O evento aconteceu no último final de semana na cidade de Apodi e contou com a presença de Gabriel Azevedo, atual Presidente Nacional de Comunicação da Juventude Tucana e Presidente da Juventude Tucana de Belo Horizonte/MG.

 “Eu convoco todos os jovens que tenham interesse por política e que queiram fazer diferença no nosso Estado e no nosso país para se juntar a nós. A juventude tucana está esperando por vocês”, disse Serginho durante o discurso de posse.

Durante o evento mais de 100 jovens assinaram ficha de filiação ao PSDB.


6 Comentários

  1. Macambira disse:

    Parabéns a Serginho. Ele merece.

  2. Eu sei de tudo disse:

    Quero saber como vai ser na próxima campanha de Prefeito em Serra Negra. Rogério Marinho quer fazer Serginho Prefeito a todo custo, e se for formada essa “União Serranegrense”, Jeílsa quer ser na cabeça de todo jeito. Ouvi dizer que na reunião que ouve esse fim de semana ficou decidido que qualquer um desses nomes pode ser o candidato de oposição em 2012: Jeílsa, Luiz Filho, Serginho ou Eraldo. Agora quanto ao vice dizem que o empresário João Enéas não abre mão pra ninguém. Vai ser muído!!!

  3. jt disse:

    Parabenizo o Vereador Serginho por mais essa conquista, e que sua força e vontade de trabalhar pelo TODO possa contagiar os políticos que lhe cercam, e assim termos dias melhores.

  4. Anny disse:

    se a reportagem tiver certa vai ser Prefeito bem novinho, já que diz que ele só tem 26 anos. será que tá solteiro????

  5. Raphael Gurgel disse:

    Quero mandar um abraço para meu amigo Serginho. Nós do Centro Acadêmico da UNP de Natal estivemos em Apodi, e depois do seu discurso temos a certeza de que a juventude do estado está em boas mãos. Muita sorte Serginho e até Monte Alegre no dia 28 deste mês.

  6. analista politico disse:

    o nome do candidato de Rogério todo mundo já sabe que é Adriano. quanto aos quatro nomes para candidato de oposição citados acima no comentário de “EU SEI DE TUDO”, acho que Serginho é o mais forte, pois a tendência é o partido dele (PSDB) eleger o presidente, e Rogério marinho se reeleger Deputado Federal, aí ele terá mais respaldo político. E se Rosalba se eleger Governadora aí sim que fortaleço o nome dele. e se o vice for o empresário João Enéas, se torna uma chapa muito forte de oposição. o PT de Eraldo ficará sem o presidente, Luiz Filho não deixará o TJ, e Jeílsa só se João Maia se eleger Governador.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930