Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/jan/2009
ás 09:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador de Serra Negra do Norte pode estar na corda bamba

Circula uma conversa em Serra Negra do Norte de que o vereador Alysson Quinino de Medeiros poderá perder o mandato que ocupa no legislativo serranegrense.

Consta, de acordo com informações, de que ele não se afastou em tempo hábil estipulado pela justiça eleitoral das funções que exercia na Prefeitura de Parnamirim com quem tinha um contrato.

Em caso de afastamento de Alysson que assume o cargo é a primeira suplente Maria Otília.

Contam na cidade que o vereador é ligado ao prefeito Rogério Mariz que fez de tudo para derrotar Maria Otília.

Não está confirmado se alguém reclamou na justiça eleitoral sobre a situação de Alysson Quininio.

Mas…

Pode dá bode!


25 Comentários

  1. advogado de esquina disse:

    xerife, se isso for verdade mesmo esse vereador tem que se cassado, e dá a vaga ao primeiro suplente da coligação. quero mesmo ver a cara dos vereadores da minha Serra Negra se não vão criar uma CPI pra investigar o caso. Ou será que vai dar em pizza como o caso do mensalão, da tributação, entre outros….

  2. Serranengrense de Natal disse:

    Gosto muito do meu amigo Álysson, mas se isso for verdade ele vai ter que arcar com as consequências. Mas um enorme escândalo na Câmara de Serra Negra.

  3. Serra Negra disse:

    O povo sente falta de Maria Otília. Que a justiça seja feita.

  4. Líder do Prefeito disse:

    esse vereador é mais o líder do prefeito

  5. Arthur disse:

    Caro Robson Pires, os eleitores de Serra Negra esperam que a Promotoria de Justiça e a Câmara Municipal de Vereadores investiguem o afastamento do vereador Alysson junto a Prefeitura de Parnamirim-RN e levem ao conhecimento da Justiça Eleitoral. Precisamos acreditar que é possível moralizar os pleitos eleitorais (em todos os níveis).

  6. FAZENDO CONTAS disse:

    SE ÁLISON FOR MESMO CASSADO, ALÉM DO PREFEITO PERDER UM VEREADOR (4-1=3), A OPOSIÇÃO AINDA VAI GANHAR UM QUE É MARIA OTÍLIA, JÁ QUE A MESMA QUER VER O __________, E NÃO QUER VER O PREFEITO. AÍ A CONTA FICA ASSIM NA CÂMARA:
    ROGÉRIO: 03 VOTOS
    OPOSIÇÃO: 05 VOTOS
    NEUTRO: 01 VOTO
    LASCOU-SE MAGO VÉIO. VAI DAR CPI ESSE

  7. serranegrense ausente disse:

    é bom que isso aconteça, porque maria otilia foi quem mais trabalhou pelos pobres de nossa terrinha e agora deram o pagamento,m agora é bom que ela volte.

  8. Vereador advogado pode dormir tranquilo! disse:

    Quem traiu Maria Otília foi o povo serranegrense que lhe foi ingrato. Se realmente o Doutor Alysson não se afastou dentro do prazo, vale salientar que ninguém impugnou sua candidatura no tempo oportuno. Logo o Doutor Alysson é mais vereador do que nunca, sempre na defesa dos injustiçados.

  9. fatinha disse:

    Rogério,foi o prefeito mais desumano na história de Serra Negra. deu o golpe do emprego e das casas populares para ganhar as eleições. agora vive stressado com o povo a sua procura.

  10. Justiça vai ser feita disse:

    A justiça tarda mais não falha. Todos nós Serranegrenses presenciamos a perseguição feita pelo Prefeito a Mario Otília só porque ela resolveu não mais o apoiá-lo. E ele a derrotou. Só que parece que lá vem troco. Logo o líder do Prefeito envolvido nesse escândalo.

  11. CPI JÁ disse:

    queremos CPI já. queremos moralização na Câmara de Serra Negra. Já não basta o escândalo do ano passado que não deu em nada. Espero que esses novos vereadores apurem os fatos, e se for comprovada a irregularidade por parte do Senhor Vereador, que ele paga pelos seus atos.

  12. calçada das coroas da praça disse:

    o assunto do fim de semana é esse em serra negra. nas rodas de bares, lachonetes, calçadas de fofocas como as da rua da praça, até na feira foi só o assunto dos agricultores. soube hoje na feira que tem até um dossiê com cópia do contrato desse vereador com a prefeitura de parnamirim.

  13. Para advogado de esquina disse:

    Ei advogado de esquina. Que negócio é esse do caso do mensalão, da tributação? O povo quer saber. É bom a Camara investigar.

  14. Júnior disse:

    Para Alisson que deve ser o proximo prefeito não é bom ter esse comportamento.

  15. gorete disse:

    Cadê os 46 mil reais dos professores que o tribunal de contas determinou que a prefeitura pagasse até o final desse Mês?

  16. Carlos disse:

    Pelo visto a nova Câmara de Vereadores vai iniciar seus trabalhos com uma pauta extensa de matérias, conforme comentários acima: o caso MENSALÃO, do período anterior, o da TRIBUTAÇÃO, desvio de recursos públicos, e mais recentemente o caso do vereador recém-eleito (ALYSSON) que poderá perder o mandato. Vamos aguardar as providências que serão tomadas pela Câmara e demais autoridades.

  17. Para Júnior disse:

    Com Rosalba no Governo do Estado, quem vai dar as cartas é a oposição.

  18. Ana Maria disse:

    Não se preocupem com a suceção. tem tantos nomes para prefeito. Alisson, Luiz Filho, Roberto Faria, Jeilza, Jarbas Faria,João Eneas,Ricardo Faria e outros nomes.

  19. Adriano Bezerra vem aí disse:

    Pelas “babas” de Isaías e João Filó. Desculpe-me Ana Maria, mas esses nomes que você citou, Álysson, Roberto Faria, Jarbas Faria, João Enéas, Ricardo Faria, não dão nem pra fazer um caldo de batata. Talvez os nomes de Luiz Filho (atualmente muito apagado) e o de Jeílsa (por causa somente do dinheiro) deêm pra fazer uma cosquinha no nome que Rogério quer e vai apoiar que chama-se ADRIANO BEZERRA!!!!! FUTURO PREFEITO DE SERRA NEGRA DO NORTE. PODEM ANOTAR!!!!!!

  20. Carlos disse:

    Realmente Ana Maria são muitos os nomes para suceder o atual Prefeito. Todos gozam de alto conceito junto a Rogério, porque todos estão qualificados para o cargo pretendido, vejam:
    Alisson – ex-assessor jurídico e dizem que foi o candidato a vereador que o Prefeito não poderia deixar de eleger. É o mesmo que dizem que não se licenciou da Prefeitura de Parnamirim para concorrer a eleição. Ético, portanto;
    Luiz Filho – aprendeu a gostar de Rogério. É um dos estrategistas políticos do grupo. Homem de palavra. Quando diz, cumpre. Hoje é bastante ouvido pela cúpula que faz parte do governo municipal;
    Roberto Faria – é o homem que entende de finanças. Aposentado do Banco do Brasil, muito simpático e jeitoso para lidar com os eleitores. Flexível, compreensivo e gosta de ajudar os mais carentes;
    Jeilza – essa é a vice-prefeita, dispensa comentários, foi uma das responsáveis pela esmagadora maioria de votos. Rica, simpática, abraça seu povo como abraça a própria família. A simplicidade é a sua marca registrada;
    Jarbas Faria – empresário bem sucedido no sítio e na cidade. Homem de fino trato. Educado, inteligente. Tenho certeza que fará um excelente trabalho como vereador e portanto se credencia para candidatar-se a Prefeito. Com uma vantagem, é amigo pessoal e parente do Prefeito;
    João Enéas – empresário riquíssimo. Acredita na força do dinheiro. Os seus empregados farão a sua campanha. Aprendeu a gostar muito do Prefeito, ultimamente;
    Ricardo Faria – alto funcionário de uma instituição federal, goza de muito prestígio junto ao governo. É irmão do Prefeito. Com certeza vai fazer por onde ser o indicado do grupo (aliás união é o que não falta, esperamos que se mantenham assim, para o bem de Serra Negra).
    Portanto, Ana Maria você é uma pessoa de uma visão política incrível, parabéns!…

  21. Para Carlos disse:

    É Carlos. Vamos ver quem tem coragem de levar esses casos a frente. Aposto que os vereadores que trabalhar nesse sentido vão ter apoio da opnião publica. o povo quer saber a verdade do sumiço do dinheiro da Tributação da Prefeitura de Serra Negra.

  22. Macambira disse:

    É de esparar que essa legislatura seja menos tolerante do que a passada. Ainda não deu para esquecer a ausência do veriador Tião, que em nome do coorporativismo nada sofreu.

  23. quinina disse:

    Ana Maria, para a sucessão você se esqueceu de João Filó, Galego de Zé Ribeiro, Stênio, Izaias, Socorrinha Mariz,…

  24. Isaías disse:

    “Rogelo” ainda pode apoiar Elizângela Faria, Gabriel, Rodrigo, Lena de Foch,… Mais eu disse a “Rogelo” que ele deve apoiar mesmo Adriano Bezerra, porque pelo menos é da família ainda do Major Arthéphio. Porque não dá pra imaginar essa Prefeitura sendo administrada por outra pessoa que não seja da família Faria.

  25. calçada das coroas da praça disse:

    ouvi dizer que o vereador estenio já aconselhou seu amigo alisson para se afastar antes de ser cassado, porque fica mais bonito.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031