Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/maio/2010
ás 16:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador denuncia que ônibus escolar de São João do Sabugi está abandonado

Segundo o vereador Alcides Fernandes, o município de São João do Sabugi firmou convênio com o Ministério da Educação, no valor de R$ 196.515,00, para a aquisição de ônibus escolar (foto), dentro do programa Caminho da Escola.

Os recursos foram liberados em no dia 06 de abril deste ano, mas o veículo até o momento não está funcionando. “Guardaram o ônibus ao relento, sobre os cuidados do sol, praticamente abandonado”, descreveu o vereador.

Alcides chegou a remeter denúncia ao MEC. “Pois entendo que não podemos deixar um bem público se acabar, sem se quer ter sido usado”, lembrou.


9 Comentários

  1. Souza Neto disse:

    Homem esse prefeito de São João ele tá fazendo isso porque nas administração passadas dele ,o mesmo carregava os alunos em carroças de boi, jumento,etc.
    Por isso que ele tá pensando que o onibus é para carregar
    a vacaria e capim do gado dele. Se cuida prefeito mudou o
    juiz.Uiiiiiiiiiiiiii

  2. Aníbal Pereira de Araújo disse:

    Caro Robson
    Quando cheguei agora à noite no gabinete do senador Garibaldi, um dos assessores me chamou e disse que havia lido uma nota sobre o ônibus do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA de São João do Sabugi. Percebi o quanto seu blog é lido no meio político de todo o país. Bem, mas sobre o assunto tenho a esclarecer o seguinte:
    1) Apenas nesta sexta-feira dia 14-05-2010 é que chegaram às nossas mãos os documentos do convênio.
    2) A legislação de trânsito não permite veículos entrar em circulação sem placas e sem seguro obrigatório.
    3) A empresa ganhadora do certame licitatório (pregão eletrônico) antecipou-se e entregou o veículo antes do nosso contrato chegar o que provocou todo este retardo.
    4) O pagamento foi efetuado nesta sexta-feira dia 14-05-2010 e o emplacamento ocorrerá amanhã dia 20-05-2010, data esta que estaremos dando inicio a circulação do mesmo.
    Aníbal Pereira de Araújo

  3. SABUGIENSE disse:

    ELE É O PELÉ….PRA TUDO ARRUMA UMA DESCULPA….O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO…. AINDA BEM ROBSON QUE TEM SEU BLOG PARA FICARMOS BEM INFORMADOS….

  4. maria medeiros disse:

    alcides devia se preocupar com as contas do doutor, essas sim foram rejeitadas aguardem os acontecimentos……

  5. ERIVAN disse:

    imagine as que temos rejeitadas do coroné,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,aguarde sua xiribaba e verás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. francisco disse:

    ERIVAN BOLA SÓ EM 2014 QUANDO A COPA DO MUNDO FOR NO BRASIL!

  7. pluto disse:

    Sousa Neto. Me explique como o vereador Alcides se tornou Presidente da Cooperativa e me parece da Maternidade sem nunca ser, anteriormente, socio dessas. Ele tambem quer ser Prefeito.? Cuidado, tambem na Justiça. Ui!!!!!!

  8. francisco disse:

    A PLACA DO ÔNIBUS É 2532 = 57, NÃO ERA PARA SER 58? TEM NADA NÃO UM A MAIS OU A MENOS NÃO FAZ MUITA DIFERÊNÇA, O IMPORTANTE QUE TODOS GANHARAM.

  9. josé antonio lima disse:

    onibus escolar DO MEC da cidade de ALCANTIL é usado para viagens de funcionarios e familiares para praia em joão pessoa e demais farras constatemente.
    exemplo: 4 dias de carnaval ,e muitas outras viagens para outra praias tambem no estado de pernambuco, usando o onibus para curtirem,enquanto tem alunos que são proibido de seren levados para estudar ,só por que é oposição. pelo amor de DEUS cadé as autoridades deste governo,estadual e federal. ENVESTIGUEM E VEJA VCS MESMO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031