Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/jun/2008

Vereador discute com Roberto Germano e agora é candidato a reeleição


Por Robson Pires, em

Depois de afirmar sua disposição de não mais disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caicó, nas eleições deste ano, e anunciar para o seu lugar o nome de sua esposa Nádia Bezerra Fontes, o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, voltou atrás.

Ele declarou nesta quarta feira, dia 18 de junho, que será candidato a reeleição.

Leleu contou ao Blog que está insatisfeito com o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito, que juntamente com o empresário José Rangel, PV, pediram durante recente reunião ao deputado estadual, ?lvaro Dias, que não desse a legenda para que ele fosse candidato.

É uma safadeza um negócio desses. Todo mundo sabe da minha posição. Eu já declarei e reafirmo que não voto em Roberto Germano. Agora, ele tem que ser homem e cumprir o que acertou numa reunião do PDT em Natal de que não haveria nenhum veto contra o meu nome. E ele foi pedir a ?lvaro que só me desse a legenda se eu ficasse do lado dele, declarou Leleu muito inconformado.

Leleu disse que falou tudo isso hoje na “cara de Roberto Germano? na Câmara Municipal.

Roberto, por sua vez, limitou-se a dizer que não tinha interesse em prejudicar Leleu.


4 Comentários

  1. OBSERVADOR POL?TICO disse:

    Ei e LELEU pode sser candidato com arruma de processo que tem…kkkk

  2. JULIETA disse:

    LELEU É UM VEREADOR QUE BRINCA COM AS COISAS…QUER SER POLÊMICO SÓ PRA APARECER,POIS SEUS PROJETOS SÃO ABSURDOS E SEM LÓGICA.TÊM UM PALAVREADO DE BAIXO N?VEL,QUANDO FALA EM SENTAR EM COROA DE FRADE.
    O POVO NÃO GOSTA DISSO NÃO,TEM ABUSO..EU TENHO POUCO MAIS DE 50 ANOS E NÃO TIVE ESTUDOS O SUFISIENTE MAS TENHO MORAL E BONS COSTUMES.ISSO É TERRORISMO!!!!

  3. Caicoense II disse:

    Leleu, vc é um fanfarrão!!!
    Com o “mói” de processo que tem…

  4. O justo disse:

    Leleu precisa vestir uma cueca preta e uma calça branca e ir pra luz negra para aparecer ainda mais, e ele lembre-se que a fidelidaria partidária está em vigor, por isso ele não tem direito a legenda se concederem ele deve ser cassado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930