Vereador diz que está sendo ameçado de morte e vai pedir segurança de vida

O vereador-reeleito, Leleu Fontes, do PDT, declarou em entrevista concedida a Rádio Rural AM de Caicó que vai pedir segurança de vida.

Já marcou uma audiência como o Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Agripino Neto.

Disse que segunda feira, 13 de outubro, viajará para Brasília. Tentará uma audiência como Ministro da Justiça, Tarso Genro.

Leleu disse que teme ser assassinado por forças ocultas por causa de suas posições políticas.

“Não estou conseguindo dormir direito. Recebo ameaças de morte a cada momento. Não vou me dobrar a capricho de ninguém

26 respostas

  1. Tudo isso é invenção deste doido para chamar atenção. É tão doido que acha mesmo que o ministro da segurança vai mandar o exército para Caicó fazer a segurança dele.

  2. Pelo amor de deus, Róbson! Pare de dar espaço para os devaneios desse babaca! Tenha dó de seus leitores. Leleu não passa de um bobo na corte dos Costas!

  3. Robson, seu blog é muito conceituado pra vc colocar noticias com esse ai manda esse idiota ir la pra banda onde ele tem um emprego pois tão precisando dele lá. aqui nos precisamos de pessoas serias.

  4. Isso é o que colocam na Câmara de Caicó, aí um homem como Djalma fica de fora… é cada uma aqui em Caicó…

  5. Caro Robson, o ilustre vereador deveria incluir no projeto viagra, a distribuição de lexotam, no qual o mesmo poderia pegar nos postos de saúde, pois isto é muito ridículo e alucinante, só com lexotam mesmo.

  6. homi isso é um palhaço… vc q aparecer é idiota, ja chegou a hora de vc sair fora…
    vc devia seguir o exemplo da sua irma (vania) uma pessoa tao seria..

  7. Menino será que Leleu tá lelé? Acho que esse rapaz tá precisando de um bom psiquiatra. Agora vejam vcs que injustiça: um homem desses consegue se reeleger e continuar com suas polêmicas e projetos mirabolantes enquanto uma capacidade como Djalma Mota fica de fora da câmara. É um absurdo. Povo pelo amor de Deus, aprendam a votar!!!!!!

  8. Um homemtao tao valente, agora com medo? o que ouve? Será o poder que fascina ou a coragem que ACABOU.?Dar pra desconfiar.

  9. CARO ROBSON:
    BOM DIA.

    VOU COSULTAR PAI XANGÔ E MÃE JUREMA, SABER SE ELES SABEM QUE TIPO DE BICHO É ESSE; DEVE
    SER UM PREDADOR, COISA DO OUTRO MUNDO.

    SANGUE DE CRISTO TEM PODER.

    GDE ABRAÇO
    BOTAFOGO.

  10. é isso mesmo, KAKA, pura inveja. Ligue não Leleu.

    vc é a personificação mais fiel do espírito livre do pvo seridoense. parabéns.

  11. pode continuar colocando noticias de leleu!! so assim tenho motivos de rir!! abração!! p vc e leleu!!

  12. A metade dos nomes que estão nesses comentários chama-se Deroce Mota.E Viva Leleu, neto do véi Bedé.

  13. Minha gente!!!!!!!!!!!deixe ocupar os cargos quem realmente ganhou…Isto é democracia. Quem perdeu tá fora por mais 4(quatro) anos. Apesar de toda sacanagem, ganhou quem o povo votou… Quer mais.

  14. Meu pai é um homem que não tem vergonha e um homem de carate.Porque isso é inveja deixa ele ser oque ele quer ser vamos deixa-lo seguir o caminho,mais nunca deixa-lo sozinho!Sim,essa roupa de general ficou direitinho um general mesmo nele.Admiro muito meu pois só tenho apenas 9 anos.

  15. Tudo é inveja, leleu é um grande lider político de caicó e têm serviço prestado a cidade; homem de fibra e determinaçao, meus parabéns general hugo chaves, sou seu fã.

  16. Como é que Leleu quer ser General? No tempo que ele serviu o exército em Caicó, ele queria implantar o comunismo em pleno batalhão, já que não concordava com o tratamento dado aos jovens soldados na caserna.Aí os comandantes do exército (em plena ditadura militar) conversaram com o pai para mandar Leleu pra bem longe, foi assim que o jovem Leleu foi parar no Acre.

  17. Leleu é um grande homem de grande coragem,responsabilidade,ele ajuda á quem necessita,ele é um homem q sempre trabalhou por caicó,e mesmo estendo vestido de palhaço,ou qualquer coisa ele sempre vai ser um homem de COONFIANÇA!e de CORAGEM!

  18. Parabéns Leleu mas uma vez chegastes ao topo, isso causa inveja, mas a sua determinação fara de vc um homen do povo e para isso saiba que nao se joga pedra em arvores sem frutos .Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias